Cuidado com os papeis de Besta




Olá,

Chega de fazer papel de besta neh?

Todos nós já fizemos alguns papéis de besta anteriormente e outros, continuam fazendo…

    Vamos citar alguns mais notáveis, que 90% no mínimo das pessoas já passaram por isso, ou vão passar um dia :

  • Tomar um fora: Na balada, na escola, na rua, não interessa aonde, você chega com tanta confiança na pessoa, e acaba se dando mal. Isso acontece muito, você não foi e nem será o último a cair nessa cilada.

  • Comprar algo pela embalagem: Quanta ilusão em um único instante. Às vezes, vamos comprar uma bolacha, um lanche e nos convencemos de que aquilo que estamos olhando, é realmente igual ao que iremos consumir ou adquirir. O marketing é doloroso nessas horas!

  • Entrada de ano: Que triste para quem acha que um ano pode ser a solução de seus problemas. Pensa que pulando de ano vai pagar suas contas, ou trazer algo material, está muito enganado. O ano requer um planejamento em 12 meses, seja melhor nesse aspecto e quem sabe o ano que vem, será diferente.

  • Pagar a academia: Infelizmente, muitas pessoas dizem fazer academia, mas, na verdade, fica apenas na teoria, digamos um status. Começar o ano fitness, passa 2 semanas ou 1 mês e deixa de comparecer a academia. O piro, não é deixar de ir, e sim continuar pagando…


  •         Esperar um parente: Kkkkkkkk' vamos começar rindo. Quantos já não passou por isso? Ficar igual um besta esperando irmão, primo, sei lá o que aparecer na sua casa e nada disso aconteceu. Pra piorar, o individuo ainda havia te avisado que iria.


Espero que tenhamos aprendido com os erros anteriormente e que fiquemos mais espertos para as próximas ocasiões.

Deixe seu comentário sobre o assunto e nos indique qual foi o seu papel de besta, no qual ficou mais aborrecido.

“Quantas árvores você cortou para fazer esse papel de besta?”


Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por assuntos da atualidade. 



Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.