FHM #29 - Bomba no caso do Victor Ramos



    Olá , pessoas 



     Hoje to aqui para fazer uma rápida atualização sobre o Caso Victor Ramos que teve hoje (31/05) uma noticia grave para os Gaúchos que podem até ser excluídos da Serie B deste ano e dirigentes presos .  O caso começou no fim do ano passado ,quando o clube tentou provar irregularidades para se manter na primeira divisão com emails alegando a condição irregular do zagueiro e tentar punição ao Vitória E.C para forçar um tapetão . 

    Segundo a decisão do STJD , com a investigação agora fechada após 6 meses , pedem até a exclusão do time da competição da competição nacional que acaba de começar , passando por uma suspensão de 2 anos de contratações e medidas mais leves . O que será do julgamento do Inter , será que eles se livrarão das penas mais duras , depois dessa derrota judicial , teremos enfim a punição a tentativa de virada de mesa que já ocorreu algumas vezes no futebol brasileiro ? 


     Para vocês , o que devem acontecer com o time do Inter ?  Perder o ano , ficar sem contratar , punições mais leves ? e os dirigentes do time gaúcho devem ser presos pela suposta falsificação ? Comentem  e opinem sobre o assunto . 

Links relacionados : 

http://espn.uol.com.br/post/699448_relatorio-bomba-stjd-fecha-investigacao-e-pede-expulsao-do-inter-do-brasileiro
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2017/05/caso-victor-ramos-representante-do-atleta-alterou-e-mails-do-internacional.html

É isso ,pessoal 
até a próxima 


Comentários

confira :

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise