Quinta do youtube #18 - Collabs , participações

   
    Olá pessoal 

     Hoje nesta coluna , vamos falar de Collabs ,participações e feats no youtube , o tema já foi até matéria em jornal de grande circulação com a entrevista com a Carol Moreira e Mikannn . O sucesso na plataforma atualmente depende de quem você troca figurinhas , a participação de amigos e pessoas que você conhece no meio dos criadores faz a diferença entre crescer e estagnar , a interação até entre  os youtubers é um elemento fundamental para o sucesso que tem sido a mais de dez anos . 

      Quem consome o youtube ou melhor dizendo , fica vendo inúmeros vídeos durante o dia e acompanha muitos canais sabe que é normal , o seu youtuber favorito sempre tem um convidado para falar de um tema diferente , em quadros diferentes gerando um conteúdo muito bacana . O suporte que isso gera para ambos com expansão de público e por consequência , inscritos no seu canal ,neste meio ninguém cresce isolado e estático com seu conteúdo fechado , o público vê e gosta de ver vários de seus influenciadores juntos . 

      No caso que eu citei no começo do texto , a parceria entre as youtubers Carol Moreira - Ex Omelete e atualmente Warner - e a Mikannn - Ex Omelete - que falam de uma serie mega conhecida que é Game of Thrones , com um universo complexo e gigante . Esse é o exemplo que isso pode render uma parceria longa de sucesso ou uma boa amizade , então se quiser ser um youtuber pense em quem você poderia fazer um collab , isso é um formato que ajuda a todos . 

    Então , aprendemos o que hoje sobre o youtube brasileiro : Façam collabs com outros pessoas e que falem do mesmo que você fala ou até assunto diferentes , chame um amigo que entende tudo de outras coisas que você não entende , façam entretenimento para as pessoas , elas precisam . 

É  isso pessoal , até a próxima e fique com seu Deus .

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista