Jogador 2 cabeças #5 : MDA Jokester Update




Bom dia,

Atualizando a coluna de segunda…

Como já sabem, na quarta-feira, temos uma coluna de esportes!

Agora, todas as segundas-feiras traremos um pouco sobre o game: MODERN STRIKE Online

Atirador em linha de cooperação com batalhas multiplayer dinâmicos!”

Atualizações

Armas/Coletes

Dicas

Mapas

Estatísticas

Atualmente, o jogo se encontra na versão 1.18.4.

Arma full, recém-adquirida: G28+21







Arma Lendário, com dano 100.0, Ótima precisão em curta e média e longa distância! Não recomendada para partidas em deathmatch solo, apenas em equipe.
Boa, para tirar um laser, brincar com o clã em treinos… Recomendo.

Custo: 4500 ouros (sem atualização, não contém equipamentos).
Obs.: Como sabem, tenho outras novidades em minha conta, mas, trarei aos poucos para vocês…


Meu avatar:



Meu KD (minha estatística hoje)



Meu CLÃ [MDA] + MODERADOR






Meu canal no YouTube: Inscrevam-se e deixa seu LIKE



Vídeo publicado recentemente no canal:

https://youtu.be/5JgdV270B5U


Baixe direto do seu aparelho pelo playstore ou no link para download:


Espero que tenham gostado deste primeiro contato entre o jogo e a coluna do gamer. Na próxima segunda, tem mais novidades! Aguardem…




Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista