Jogador 2 cabeças #6 : Update {MDA} Jokester




Bom dia,

Atualizando a coluna de segunda…

Como já sabem, na quarta-feira, temos uma coluna de esportes!

Agora, todas as segundas-feiras traremos um pouco sobre o game: MODERN STRIKE Online

Atirador em linha de cooperação com batalhas multiplayer dinâmicos!”

Atualizações

Armas/Coletes

Dicas

Mapas

Estatísticas

Atualmente, o jogo se encontra na versão 1.18.4.

Arma full, recém-adquirida: G28+21




Arma Lendário, com dano 21.9, Ótima precisão em longa distância! Ainda não está full, muito menos atualizada em +21. Quem sabe em breve, veremos… Mas, por hora, é apenas para coleção.

Custo: 4000 ouros (sem atualização, não contém equipamentos).

Obs.: Como sabem, tenho outras novidades em minha conta, mas, trarei aos poucos para vocês…


Meu avatar: 








Meu KD (minha estatística hoje)




 Meu CLÃ [MDA] + MODERADOR









Meu canal no YouTube: Inscrevam-se e deixa seu LIKE



Vídeo publicado recentemente no canal:

https://youtu.be/5JgdV270B5U


Baixe direto do seu aparelho pelo playstore ou no link para download:


Espero que tenham gostado deste primeiro contato entre o jogo e a coluna do gamer. Na próxima segunda, tem mais novidades! Aguardem…




Comentários

confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.