FHM #45 : Russia 2018 - as seleções que chegaram e as quase lá

   
        Olá, meus caros 

     Hoje o tema é Copa do mundo, na verdade o caminho para chegar nela, as eliminatórias estão quase chegando no seu fim e poucas seleções já carimbaram seu passaporte a Rússia 2018 e grandes seleções podem ficar de fora. Neste texto traremos alguns times para ficar de olho e as favoritas que podem ver o torneio pelo sofá de casa, a situação de alguns seleções  esta longe de terminar vide os confrontos difíceis que podem pegar nas repescagens Europeias e ao redor do mundo. 

 
   Começando pelo nosso continente, a America temos a Conmebol que organiza o futebol Sulamericano com 4 vagas diretas e uma para repescagem, o Brasil já garantido e o quadro mais estável possível com Uruguai, Colombia e Peru indo direto e a surpreendente disputa Argentina e Chile pela repescagem, a pontuação é próxima pelo nível futebolístico apresentado não sai disso. Na Concacaf que engloba o futebol do resto do continente temos o EUA oscilando e caindo para 4° posição na repescagem e as vagas diretas para México, Costa Rica e Panamá, o time norte americano briga pela terceira ou segunda colocação, Honduras vem junto com 9 pontos e vai ser quente a disputa pelas vagas remanescentes. 

    Ásia e Oceania já praticamente terminaram suas eliminatórias sobrando apenas as repescagem : Síria x Austrália, Nova Zelândia espera adversário da America do Sul. Sairam qualificados Japão, Arábia Saudita, Coreia do Sul e Irã, 

    A África tem neste momento as decisões das vagas diretas com seleções fortes já fora como África do Sul, Argélia , Gana, Camarões e os atuais lideres de grupos são Tunísia, Costa do Marfin, Nigéria e Burkina Faso com os 4 grupos ainda não resolvidos, equipes como Cabo Verde na briga, além de RD do Congo Uganda com chances de ir a copa do mundo. 

   Na Europa , o maior número de vagas sendo decididas 12, com 8 grupos e apenas 3 decididos com Alemanha,espanha e Inglaterra, nos outros brigam pelas 2 vagas (a direta e a repescagem) com destaque ao grupo I com 4 times disputando até o fim, Italia na Repescagem no Grupo G, disputa próxima de Eslovaquia,Eslovenia e Escocia pelo 2° lugar no grupo F, Suécia o 2° lugar da Holanda no Grupo A e para fechar : Irlanda do Norte, montenegro e Pais de gales com chances ainda de chegar de Ir para a Rússia. 

OBS : Vale citar que a Rússia como sede , já esta qualificada e mais 7 pelo mundo. 

 Mais informações : 

 É isso, pessoal 
  Até amanhã 



       

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.