No mundo dos smartphones : novidades na Google Play Store



     

      
      Olá, testar aplicativos da Google Play Store sem baixá-los?



      Para quem sempre fica em dúvida se vale a pena mesmo ou não baixar um app ou jogo, alguns dos quais são grandes e ocupam bastante espaço do armazenamento do celular, certos aplicativos vão trazer a opção “Try it Now”, que vai ativar o recurso Android Instant App, onde vai ser possível testar uma versão de demonstração do programa sem a necessidade de instalá-lo em seu smartphone.

      A reformulação da Google não se ateve apenas à parte visual, como já vimos, mas trouxe algumas novidades interessantes para quem busca coisas novas na plataforma. Agora, a loja possui uma lista de subcategorias, entre elas uma de aplicativos e jogos recomendados para você, uma de games pagos, chamada “Premium” e, em breve, uma subdivisão com os jogos mais novos adicionados no app.
       
Segurança à vista
       Para quem se preocupa com as possíveis falhas de segurança e vulnerabilidades apresentadas por aplicativos da Google, a empresa criou o programa Play Security Reward, que vai encorajar profissionais a indicarem problemas em apps que possam colocar a integridade dos usuários em risco.
      Deixe sua opinião sobre este recurso, o que achou da ideia e quais os benefícios e desvantagens para os usuários da plataforma android?

Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.


confira :

TV Aberta um verdadeiro lixo televisivo

Jogador 2 Cabeças: Mulheres, sexismo e clubinhos.