playlist de segunda : musicas para quem não aguenta a segunda


   Olá, pessoal 

    Hoje num dia cinza é a situação perfeita para a 3° playlist de segunda com o tema : Musicas para quem não aguenta a segunda, ou seja acorda de mal humor ou stressado pelo transito, na bad de ter que voltar para a sua vida rotineira, doente em plena segunda e enfim uma infinidade de sentimentos que envolve começar a semana, encarar a vida dura que todo trabalhador e estudante tem de trem/metro, centro da cidade, escritório, sala de aula e dormir pouco pensando nos problemas. Essa lista é uma forma de retratar um pouco do sofrimento diário de uma pessoa comum.


   Vamos a lista : 



  •     Começar o dia na bad e seguir nela pelo resto do dia : quem nunca teve aquele fim de semana de se estragar e não querer levantar pra sair de casa na segunda, vai trabalhar/estudar daquele jeito e odeia o dia por simplesmente ter levantado da cama .


  •     O dia de fúria : aquele dia que se alguém dizer bom dia, você fuzila com o olhar e mentalmente xinga a pessoa, o ódio flui pelas veias e as pessoas ficam a ponto de explodir, provavelmente vai ser numa segunda.



  •      O recomeço : vendo o lado positivo do inicio da semana, você pode não gostar da segunda mas ela é um ótimo dia para esquecer as coisas e botar a cabeça numa nova direção.


  •      Estar doente : iniciar a semana mal é a coisa mais tensa, pode ser leve ou grave, o mais difícil é ter que lidar com as correrias sem energias é pesado. 


  •     Raio de esperança : Para terminar num clima bom, o começo de semana pode ser um dia bonito que te tire da cama e te leve para frente, afinal um sol raiando é um sinal que a semana pode valer a pena. 


É isso, pessoal
até amanhã  

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo