Questão gamer : Jogos single player não estão mortos



      


      Olá, Single player não morreu, só se tornou  mais complicado, afirma Microsoft.

     Em meio a polêmicas relacionadas ao fim da Visceral Games e a inclusão cada vez maior das microtransações em experiências focadas em histórias, Shannon Lofits, chefe de publicação do Xbox, afirmou em GameSpot que títulos single player estão longe de estarem mortos. No entanto, ela afirma que questões econômicas tornam experiências do tipo “complicadas” no mercado de games atual.
    “O desenvolvimento de games em geral se trata de algumas coisas. É sobre entrega e experiências e sobre contar histórias. Contar histórias é algo tão central ao desenvolvimento de jogos quanto sempre foi”, afirmou Lofts. Segunda ela, os grandes orçamentos envolvidos na indústria Triplo-A são o que forçam empresas a recorrer a outros métodos de modernização em um cenário no qual há garantias de que o dinheiro investido vá ter o retorno esperado.
     “Eu não acho que isso esteja morto em si”, afirmou Lofts sobre o mercado de jogos exclusivamente single player. “Eu penso que a economia de pegar um game single player e contar uma história de alta fidelidade com várias horas se tornou um pouco mais complicada. Os jogadores querem uma maior fidelidade e eles querem gráficos com resoluções maiores”.

Espero que tenha gostado. É apenas uma base para você que gosta e se interessa por tecnologia.


confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)