Quinta do youtube #39 : por que amar Jout jout ?

 
     Olá , meus caros ,como estão nessa quinta feira ?

    Hoje vamos falar de uma das melhores pessoas do Youtube BR , a Jout Jout que conta com Caio por trás das câmeras. Muito da minha visão vem de nicho:  separar ,qualificar, observar o que ocorre na plataforma porém veio essa mulher e quebrou a minha dinâmica, veio com um daily vlog mas com um jeito novo e pessoal que impressiona a qualquer um ,a facilidade de falar de qualquer coisa e o nada ao mesmo tempo. Essa é a minha indicação desta semana, abaixo os motivos para amar essa pessoa :


   
  1. Leveza : Poucas pessoas conseguem comentar assuntos espinhosos sem sair do tom, Jout Jout consegue falar de qualquer coisa e te convencer do ponto de vista dela. Uma sutileza natural de quem conversa com você num bar ou na janela com o vizinho. 
  2. Entre o aleatório e o genial : O conteúdo beira um limite da liberdade criativa que é algo que nada a ver com o fato de ser Genial a sacada do vídeo e mensagens que você não escuta nem nos Cd's do Silvio Santos e Raul Gil contando histórias/fabulas infantis. 
  3. O inesperado : Um dos fatores que torna o canal maravilhoso é nunca saber o que esperar dela, temas que você descobre na hora de clicar no vídeo e criando um efeito de novidade sempre
  4. CAJOUT : A relação de conversa que existe é reforçada pela intimidade do papo implícito entre Caio e JoutJout (que já foram um casal), o transparecer da relação de quem esta na frente e por trás da câmera. 
  5. Engraçado, Social e Reflexivo : Os temas misturam e fazem uma convivência de temas leves e pesados, uma alternância incerta que alimenta o público que busca um conteúdo próximo e pensativo. 
  6.  muda a maneira de pensar : Uma consequência de ver esse canal são as percepções que lhe dá e como isso vai fazer você ver o mundo de outra forma. 
  7. Vídeos curtos : O melhor é aquele 6,7 minutos preciosos que duram muito mais , ela fala rápido sobre assuntos porém traz uma mensagem maior junto. 
LINKS : 

https://www.youtube.com/channel/UCbE7YGLZ-VY0oCgIsCSJ5Sg
https://www.instagram.com/joutjout/
https://www.facebook.com/prazerjoutjout/
https://www.saraiva.com.br/ta-todo-mundo-mal-9319503.html
https://twitter.com/joutfuckinjout

  É isso, pessoal 
  Até a próxima 

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista