FHM #53 : Jogos decisivos para os brasileiros nas competições Sulamericanas

    
     Olá, pessoal

     Essa semana tem momentos decisivos na Copa Libertadores da América e na Copa Sul americana, Grêmio e Flamengo jogam a vida valendo respectivamente título e vaga na final , ambas valendo vaga para o Brasil para o torneio continental. Os rivais ficam de olho no aumento de G7 para G9, a chance de pegar uma chance de disputar em 2018 a pré- Libertadores, sonhar com mais um título internacional.

Hoje 


Lanús x Grêmio - Ciudad de Lanús 21: 45 
    (0 x 1) agregado 

    Falando dos donos da casa, os argentinos que já promoveram uma virada histórica contra o gigante argentino River Plate de Scocco, tem o trabalho de mostrar que a mágica de Nestor diaz aparecerá como no 4x2 que levou o time a fina da competição, e se desta vez a ser campeão. O histórico de derrotar campeões da competição conta a favor e será hora de provar que o time médio consegue vencer sendo o azarão de novo,  apesar do ótimo trabalho de Almiron e o elenco corajoso que tem o Lanús.
   O time gaúcho vem concentrado e descansado, sem Kannemann que será substituído por Bressan , com a missão de voltar a conquistar a América, buscar o tri que consagrará o técnico Renato Gaúcho que pode ser campeão como jogador e técnico, feito único no futebol nacional. Jogando fora de casa e com vantagem pequena do empate, pode se esperar um grêmio frio e tático no primeiro tempo e no segundo, tentar matar o jogo e levar a taça para casa.
  

 Amanhã


Junior Barranquilla x Flamengo - Metropolitano Barranquilla 22: 30 
                           (1x2) agregado 

     O time colombiano tem feito uma boa campanha e chega após rifar o Sport, após o primeiro jogo tem a vantagem da casa e um placar desfavorável, tendo que vencer por mais de um gol para se classificar para pegar o Independiente. o Junior terá que partir pra cima e com isso gerará espaços na defesa, ou apostaram num jogo cadenciado para controlar o jogo e conseguir o resultado necessário, a diferença técnica é clara mas o futebol sul americano é conhecido por muitas surpresas.
     O Rubro Negro tem agora que segurar uma vantagem conquistada na ida e tem um problema grave na sua meta com a difícil decisão entre escalar Muralha e Cesar , um falhando e outro sem ritmo respectivamente, essa questão perturba Rueda e a torcida do Flamengo, a defesa é forte com Juan mas será que as bolas não chegarão com o rápido time da Colômbia. O 2 a 1 é prático ao time carioca que tem que fazer 1 gol para forçar o adversário fazer três, as inseguranças e instabilidades do time assustam porém a situação é confortável, será que o Flamengo vem fechado e busca o contra ataque ou tenta afastar o adversário de sua área que pode ter Cesar ou Muralha ?

É isso , pessoal
até a próxima.




Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.