Melhores jogos de 2017 até agora

  
   
Olá, pessoal
    O ano tá acabando e vamos falar de alguns dos melhores jogos que saíram esse ano , a crítica especializada vai fazer as listas em dezembro, e nós do 2 Cabeças vamos indicar alguns que devem estar na lista dos maiores sites gamers.

  Games independentes:



 Cuphead :  O charme dos jogos indies esta no ar , esse jogo que eu mais ouvi falar neste  fim de ano,o lançamento de um jogo com estética clássica e com jeito de game de ação do consoles 16 bits, é interessante e pode estar nas listas indies de 2017.

Mainstream :


Jogo de Plataforma :


Mario Odissey:  tá ai para mostrar quanto a franquia do ex encanador bigodudo tá viva e produzindo grandes jogos como a inovação do Chapéu e o mundo aberto maravilhoso que é cenário deste jogo.


Jogo de ação -aventura


Legend of Zelda : Breath of the Wild - o novo jogo para os consoles da Nintendo é uma obra incrível de Mundo aberto, sobrevivência e reprodução de cenários naturais, usando dos diversos poderes mas sem sair dos pés no chão de achar comida ou cozinhar. A experiência criada parece ser o melhor modo de viver a aventura com o Link e a busca da princesa Zelda e enfrentando de tudo um pouco e botando para viajar Hyrule inteira.

Jogo de hack and Slash / Ação


For Honor :  As batalhas medievais com espada e escudo num ritmo frenético, utilizando de toda a tática para derrotar aos generais/capitães e conquistar a glória. Chamou atenção e fez sucesso, se é um jogo para se recomendar para dar umas boas trocas de espadas, é esse.

 Jogos de Luta/ Herói


Injustice 2 :  Com certeza, um melhores jogos de luta e com enredo intrigante, a trama que se passa em umas das crises do universo DC é uma opção para quem esta afim de um jogo de porrada e com os seus personagens preferidos(caso DCnauta ). lançado em maio teve boa recepção e popularidade vide o sucesso das series na TV e o Hype pelos filmes(não tão bons).

jogos FPS / guerra


 Call of Duty : WWII - a volta para a segunda guerra da franquia clássica Call of Duty é um dos lançamentos do fim do ano incríveis que te coloca dentro do período final da Segunda Guerra Mundial em batalhas sensacionais com diversas missões.

É isso, pessoal
Até a próxima

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio