2017 em algumas palavras - Parte final

 
  Olá pessoal

   Perto de acabar mais um ano de nossas vidas, retomamos nosso relato de bastidores do ano do Blog. Vamos falar desse semestre que parecia não querer acabar e foi um tanto duro chegar hoje, dia 30/12, e que o próximo ano seja bom.

   As coisas seguiram bem até agosto quando de fato, chegou a mudança que abalou toda a confiança de fazer esse conteúdo que sai diariamente. É difícil quando você para de alcançar as pessoas e dai todo a programação de segundo semestre ficou meio sem força e nisso foram mais alguns meses de recuperação do público alvo, estamos caminhando num novo caminho. Aliás estreamos um visual novo no meio dessa história de baixa de números.

   Sobre os textos, a correria foi brava para dar conta de tantos temas e foi cansativo chegar até aqui sem o Wesley que foi pro seu TCC, e foram 2 meses se virando com as colunas, playlists e a nova programação já tá em curso, quase definida. A minha escrita melhorou um pouco mas sem deixar de lado essa espontâneo de falar com o público, longe de ser muito bom e claro, mas no processo de aprendizagem que vai no escrever todo dia para internet e até para a faculdade.

    Para concluir, foi um ano de aprendizado e mudanças muito grandes seja na questão conteúdo ou pessoal, falo por mim ou Wesley, intensidade que teve seu lado bom e ruim. Fechamos um ciclo e a partir de agora é algo diferente com as novidades de 2018. Começamos o ano novo sem metas e promessas, apenas sentando e fazendo nossas coisas e vê o que acontece. 

É isso ai, até 2018
   

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.