NMdS : O smartphone como um instrumento de trabalho

  
   Olá, pessoal

   Nesta temática já falamos de tudo um pouco, lançamentos, modelos, comparativos e marcas, agora vamos apresentar outro ponto de vistas como a utilização como meio para trabalhar. Você já viu alguém usando um celular top de linha para funções normais como mensagens, ligações e até aplicativos do dia a dia como Uber ou pedir comida, o que pode ser diferente é aproveitar a capacidade do aparelho para gravar um vlog, tirar fotos quase profissionais ou até captar o áudio.

    As novas utilidades dos celulares mais fortes do mercado como os Iphone, Galaxy, Zenfone, só aumentam com as novas funções que agregam a cada atualização hardware e sistema. A possibilidade de gerar conteúdo audiovisual ou setor administrativo bem integrado só com alguns aparelhos e trabalhando a distância, essa modalidade de como criar uma comunicação rápida e dinâmica através da tecnologia e fazer disso uma empresa. O mundo dos negócios é que ganha com isso e a diminuição de certos custos físicos.

    Puxando para questão de produção de conteúdo é a vantagem de conseguir produzir sem todo o equipamento ,por vezes caro para pessoas comuns. Quantos vídeos não foram gravados com um smartphones e editado até mesmo no aparelho com aplicativos pagos de edição, é uma democratização que inclui pessoas que não teriam como começar a trabalhar com a internet por questões materiais.

    Hoje é imensurável a importância que tem o celular moderno na vida cosmopolita, ele comunica, registra e dita um ritmo, no qual as coisas acontecem, sempre a um clique nos aplicativos e se mantendo conectado com o mundo. Não enxergar os espaços dos smartphones na vida das pessoas e como se tornaram meios de trabalho presencial e a distância é negar o mundo como ele é hoje.

É isso, pessoal
Até a próxima


Comentários

confira :

Sinto falta dos desenhos japoneses na TV

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.