#CulturaPop n°27 : A passagem de katy Perry no Brasil

   

     Olá pessoal 

      Hoje no Cultura Pop, vamos falar da Katy Perry e sua passagem no Brasil que tem chamado atenção pelos shows e suas ações fora do palco. Os 3 shows em capitais marcaram sua rápida estadia por aqui que teve uma visita ao Museu Afro Brasil  e homenagem a Marielle em pleno Rio de Janeiro. 

     A Witness :The Tour, do seu álbum mais recente veio ao Brasil e trouxe seus fãs ao delírio com as 3 datas que pareciam ser como qualquer outra, porém a identificação com o pais fez com que seus passos antes do palco tivessem destaque na mídia como a visita ao museu Afro Brasil em São Paulo, fato que chamou atenção pela curiosidade da artista na cultura nacional e pela simplicidade que demonstrou com as pessoas presentes. 

     Durante seus shows, sempre cheios e animados tiveram um momento marcantes como os fãs que sobem ao palco, a esperada participação de Gretchen e a Homenagem surpresa a Marielle Franco com a presença de seus familiares, marcando a sintonia com o momento tenso que vive o Brasil, em especial o Rio. Nessa turnê se mostrou diferente, mais consciente dos seus fãs e do Pais, um momento ruim. 

    Falando dos números, foi um recorde de público, a passagem da artista fez barulho por onde passou e mostrou o bom momento da carreira,  a Tour segue pela América latina. A artista sai por cima e angariando fãs, mostrando uma face amável e longe das polêmicas dos últimos tempos. 

Links

É isso, pessoal 
Até a próxima 


Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista