FHM - Time do mês : Cruzeiro e Palmeiras se destacam em março

      

      Olá pessoal

       Os times que mandaram bem no futebol brasileiro este mês estão aqui no Time do Mês do FHM, março foi proveitoso para o Palmeiras líder geral do Paulistão 2018 e que começa bem a Libertadores e também o Cruzeiro que vem jogando muito apesar da derrota para o Racing, segue forte no Mineirão 2018 preste a fazer a final  contra o Galo.

 Palmeiras :

 9 jogos
 7 vitórias
 2 derrotas

  O sonho da Liberta esta mais vivo após a vitória fora de casa contra o Junior Barranquilla, os investimentos e o futebol parecem cumprir a sina de time gigante que busca os maiores conquistas. Depois do rendimento abaixo porém vitorioso, com a chegada de Roger Machado tem na mão um time que vence os seus adversários com a força do seu elenco e a competência do seu técnico, como nada é perfeito : o revés para o São Caetano e o segundo jogo contra o Santos mostram que até até o favorito perde as vezes.

   Pode não ser invicto mas o elenco mais caro do país mostra a que veio neste mês, dominando o Campeonato Paulista e embalando para a Libertadores. Chega o Brasileiro 2018, devemos criar expectativas ?

 Cruzeiro :

 7 jogos
 5 vitórias
 1 derrota
 1 empate

  O time celeste comandado por Mano Menezes, desde o ano passado tem jogado muito bem e tem sido dominante em Minas Gerais com a crise do Atlético Mg. O bom elenco do time mineiro, segue com um bom início de temporada com uma sequência de vitórias após o revés para o argentino Racing ,já despachou os rival América MG e encara o Galo na final do estadual.

   Os estaduais não servem de parâmetro técnico mas um ótimo termômetro do momento e do futebol que tem apresentado a Raposa dentro e fora de casa. Um favorito para o Brasileirão deste ano ?

 É isso, pessoal
 Até a próxima

     

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?