FHM - Time do mês : Corinthians

 
 

    Olá pessoal 

     Abril quase acabando e não poderia deixar de fazer o time do mês, que não saiu de São Paulo com o bom rendimento do Corinthians. Esse post que mede o momento dos times conforme o avanço da temporada.

   O time de Fabio Carille, abriram o ano com título com a polêmica conquista do Paulistão, além de vitórias em sequências e terminado com uma derrota fora de casa. O bom momento do Timão foi muito graças a Rodriguinho e a eficácia do esquema, o forte é o coletivo como era antes e os adversários eram fracos ou momentos complicados; Isso quer dizer que o alto rendimento passa pela qualidade do time mas com uma ressalta de não ter tido uma grande atuação frente um time igual nível.  

   Antes de qualquer interpretação ruim do paragrafo acima, é possível falar que foi o time do mês e ainda criticar ele. De fato minha visão não é neutra, o Corinthians é eficiente porém tem limitação prática de elenco e neste momento se envolve em jogos com polêmicas e erros ao seu favor, é a situação que não dá pra  dar 10, talvez um 7 para as atuações. 

    4 Vitórias (1 Paulistão, 2 Brasileirão e 1 libertadores)
    1 derrota (Brasileirão) 

    Melhor placar :Paraná 0 x 4 Corinthians 
    Pior Placar : Atlético MG 1 x 0 Corinthians 

   É isso, pessoal 
   Até a próxima 

  

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.