FHM #77 : Os times mais eficiente do Brasileirão 2018

      

     
       Olá pessoal 

       Continuando o tema da semana passada, vamos falar de eficiência e os times que tem nesse fundamento o seu ponto forte. Vamos listar os nossos 4 times que consideramos os eficientes do Brasileirão neste começo de campeonato. 

1. Corinthians :  O time do futebol coletivo e de disciplina tática é o mais eficiente das últimas temporadas seja no comando do Tite ou Carille mantém uma espinha dorsal e muda poucas peças tendo uma base de jogo defensivo e ataque em bloco com a peça central : Rodriguinho e um camisa 9 que não entrou no ritmo ainda. 

2. Grêmio : O time de Renato Gaúcho tem em seu alicerce um meio forte que marca e sai jogando com a presença de Luan chegando junto aos atacantes. Um esquema que se encaixou bem no elenco que esta a duas temporadas metendo medo nos adversários sendo inclusive campeão da América, o estilo de jogo que carrega a personalidade do seu comandante e o talento de alguns jovens que o time gaúcho tem em seu elenco. 

3. Atlético MG : O time de Thiago Larghi que assumiu este ano tem conseguido a eficiência que os outros treinadores não alcançaram com o forte elenco do time mineiro, usando da experiência faz com que os jogadores rendam o necessário para o time começar bem a temporada. Nomes rodados como Elias, Victor, Fabio Santos, Ricardo Oliveira dão uma base para sustentar o esquema de jogo. 

4. Botafogo : Uma das característica que se manteve de uma temporada para outra, a escolha de um bom técnico como foi a revelação de Jair Ventura e agora o início da carreira de Alberto Valentim que assumiu o fogão essa temporada. O time que ainda mantém um elenco modesto consegue bom resultado no Carioca e acima da expectativa para um começo de Brasileiro com vitórias importantes e empates como o Palmeiras que é um time melhor. 

 É isso, pessoal 
 Até a próxima 



    

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

A nossa necessidade de aparecer para o mundo