CulturaPop em analise #34 : Demi lança Sober, um single impactante

  


      Olá pessoal

     O tema de hoje é a nova música da Demi Lovato, "Sober" teve o lyric vídeo divulgado no youtube faz poucos dias e impressiona pela letra e a marca da emoção impressa no seu próximo single. A cantora que registra muito das suas fases boas e ruins nas suas canções, chega com mais uma daquelas que é bonito de ouvir mas dói o coração com tudo o que consegue traduzir cada palavra cantada. 

      Os altos e baixos da vida de Demi ficaram públicos e a melhor forma de lidar e mostrar foi a inspiração de seus álbuns e singles, desde a rehab que inspirou a volta da carreira com "Skycraper" e passando por "Unbroken" que tinha o tom da recuperação e as suas decepções amorosas. Nos seus bons momentos como "Demi" que mostrou uma nova cara e mais forte, seguindo em "Confident" e "Tell me you love me" que mostram bem o equilíbrio da balança da sua carreira que mescla sucesso e períodos de crise muito fortes. 

     Falando mais sobre o Single, a letra revela uma face frágil que luta contra a bebida e a tristeza ligada a desapontar as pessoas com a falta de estar sóbria. Um desabafo de quem não tem medo de falar sobre coisas pesadas mas usa-las de exemplo para os fãs de sua própria luta que não é fácil para ninguém, a música é forte e emocional como foram outras como "Stone Cold", "Tell me you love me" e até "Don't Forget" do início da carreira. 

    Os números das paradas, sucesso comercial são só um detalhe para essa música, tem um peso pessoal e de retomada ,que não é novidade na vida artística dela,  importante para continuar no trabalho de "Tell me you love me" . O single vem de surpresa e não foi lançado oficialmente mas deve ser bastante ouvido pelos fãs e o vídeo no youtube já tem 5 Milhões em poucos dias, já foi tocada no Rock In Rio Lisboa e deve entrar na setlist dos shows. Lançado em plataformas digitais, veremos se vai ter êxito em vendas, principalmente digitais mas talvez não seja o mais importante deste lançamento. 

    É isso, pessoal 
    Até a próxima 

   

    

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio