2C Indica: Perfís - Maddu Magalhães

        
         
  Olá pessoal 

             Uma das novidades do semestre, temos uma indicação de perfis interessantes da internet e para começar uma youtuber conhecida que é Maddu Magalhães. Produzindo DIY, vlogs e estilo de vida, se destaca pelo carisma e criatividade em vídeo junto a uma mentalidade positiva que torna agradável acompanhar o canal. 



             
          O trabalho da youtuber que tem 6 anos de canal, também atriz, se baseia no processo de criação seja de objetos ou de mensagens positivas para o público, ela expõe um lado da personalidade forte que levou o nicho do DIY(Faça você mesmo) até o que ele é hoje, por usar de temas diversos como geeks,nerds e outros e ter uma habilidade comunicativa muito grande. Desde o uso dos Bordões  até o crescimento do público fiel nos últimos anos com a mudança para uma parceria mais constante com a Coexiste, temos um talento se lapidando na hora de ensinar os tutoriais e entreter as pessoas. 


          Nas redes sociais tem muitos seguidores:  no instagram (999 mil), Twitter (173 mil), Facebook(186 mil) e Pinterest(13 mil)  além do canal com 1 milhão e 800 mil, todos esses números representam a importância que ela conseguiu online. Maddu tem um registro constante nos stories de sua vida e processo criativos desde eventos até pequenos adiantamentos de futuros vídeos , como todos dessa geração de grande influenciadores tem esse contato próximo com seus seguidores. 

        O que se destaca no perfil da youtuber é a autenticidade dos vídeos que faz, por ser um nicho a parte dos tradicionais, com uma ligação forte com o público e atendendo a demanda de criação e customizando peças diversas. 

Links: 


        É isso,pessoal 
        Até a próxima    

Comentários

confira :

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio

A nossa necessidade de aparecer para o mundo