Crônica da semana : As vezes, decide acabar

       


         Olá pessoal

         O tema da semana é o fim, com a noticia surpresa do EI, das férias e das outras coisas que resistem a acabar. As pessoas nunca estão preparadas para o momento que tudo termina, seja de supetão ou anunciado, temos a mesma sensação de abandono e de tristeza por aquilo que nos deixa seja material ou imaterial.

  Leia esse texto ao som desta música: In The End - Linkin Park

     

      O mercado é cruel e frio pois é a segunda TV que eu gosto e vejo fechar de repente como foi a MTV e agora o Esporte Interativo, pode se pensar que a televisão morreu mas esta bem forte e ainda como principal meio de comunicação no Brasil e no mundo, tudo move-se por dinheiro e por ele tem seu fim, é engraçado como o hábito te destrói quando tirado de você e bem como uma parte do seu dia que some, daí um sentimento difícil de lidar.

        O tempo que decide correr de você e depois te sufoca com num semestre que resiste em não acabar, em relacionamentos que duram tempo demais ou o dia que basicamente evapora. O nosso desespero que a única coisa grandiosa que não controlamos é o tempo, por sermos mortais e sem o poder de decidir como a vida vai se mais rápida ou mais devagar, nisso vem o inadiável como a perda, as últimas chances e a palavra triste :  Adeus.

       Por fim, o que nos resta é aceitar a partida de tudo que nos cerca e temos conosco pois o aprendizado com a vida que passa é deixar as coisas irem. O tempo certo é quase um incógnita que apenas os mais sábios conseguem prever, as vezes perdemos o ponto de partir ou encerrar algo que nos prende pelo medo de ser o momento errado, isso faz parte de nós como pessoas errantes.

     As vezes decidi acabar, leva um pedaço de nós como quase um ensaio da morte, devemos fazer o que acontece toda vez : Reconstruir, o que é a vida se não uma eterna remontagem de cenário com tons diferentes e a sua constante reposição de peças.

     É isso, pessoal
     Até a próxima

        

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)