Quinta do youtube #81: Estratégias para crescer o seu canal

     
         Olá pessoal

          O tema de hoje é dicas sobre canais de youtube, ações para fazer ser visto que valem do pequeno ao grande neste grande setor de criadores do Brasil. Leva em consideração o conhecimento de público, marketing digital e aprender a influenciar as pessoas nas redes sociais mundo afora, fiquem esperto que o mundo é de quem é visto. 

       Estratégias  
       1. Utilizar tendências: Para ser notado, observe o que tem chamado atenção e adapte algum conteúdo para ter uma atenção de um público maior, isso sem se trair a ideia original do seu canal afinal para se perder na criação é fácil. 

       2. Foco no conteúdo:  Criar uma história dentro do seu nicho, falar bem e afundo dos temas principais são caminhos para dar certo com tipos de canais mais técnicos. A habilidade de criar neste segmentos usando de toda a informação fazendo entretenimento que atraia mais gente. 

       3. Renovação: Produzir novos projetos, tipos de vídeos diferentes fazem que mais pessoas descubram seu conteúdo, a maior amplitude de assuntos pode fazer bem a canais mais antigos.

        4. Metas públicas: Envolver seus inscritos num objetivo maior dentro de um período curto, certas marcas como 100K, 500k até menores como 10 mil. O engajamento funciona como um impulsão de momento que constrói fidelidade. 

       5. Marketing expansivo: Estar presente em todas as plataformas possíveis e se comunicar bem com seu público, afinal ele pode ser diferente em todas as  redes sociais. Quando mais visibilidade melhor, para ter mais amplitude. 

 Vídeo da semana: 

 Karol Pinheiro - O truque do Papel higiênico 2.0 

 Indicação de canal da semana: 


       É isso, pessoal 
       Até a próxima 
       
 

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?