2C Indica: Perfis - Jornalistas

        

          Olá pessoal 

           O tema das nossas indicações de hoje são alguns perfis de jornalista interessantes na internet, podem ser formadores de opinião e estão por dentro das noticias, comentando um pouco de tudo. O espaço democrático da rede e a possibilidade de acompanhar pessoas de opinião falando sobre cotidiano, política e outros assuntos. 

          Jornalistas: 


        Ruth Manus:  A jornalista que hoje vive em Portugal, não perde a conexão com o Brasil escrevendo crônicas para o Estadão e Observador, além de tratar muito das questões femininas no cotidiano e a defesa de assuntos importantes na sociedade.

           https://twitter.com/RuthManus1

        Antero Greco: O jornalista experiente da ESPN, também colunista de jornal tem um perfil no twitter muito interessante, indo além do fator esporte que é o ponto forte da sua carreira. Os comentários sobre sociedade e política são precisos e racionais, além de outros assuntos cotidianos.  


        Xico Sá: A voz nordestinas na mídia: jornalista, colunista e escritor tem muitas falas importantes que precisam ser escutadas, sobre cotidiano, democracia e o principal política social no dia a dia. 

           https://twitter.com/xicosa 

       É isso, pessoal 
       Até a próxima 

      


       

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.