Quinta do youtube #87: Indica youtuber jovens e talentosos

           

            Olá pessoal 

        O tema de hoje é indicar alguns nomes de diversos setores que são jovens e tem talentos para comunicar, além de entender muito do assuntos que tratam. O potencial é o foco dentro dessa lista pois alguns são grandes, outros pequenos mas demonstrando a diversidade que existe dentro da plataforma e criadores. 

      Indicações 


1. Dropando Ideias 
    Leticia wexwell, ou a Leticineos, criadora do Dropando Ideias tem um jeito dos vlogs antigos: Sincero e bem intencionado, em tempos de youtube mega comercial é a dificuldade de fazer grana com conteúdo pessoal e de Nicho(animes e jogos) além de transmitir na Twitch. 

           https://twitter.com/Leticinios

2. Mohamad Hindi 
   Ex - Masterchef, atualmente em parceria com a GNT tem um estilo de chef diferente do tradicional na TV e mostra um ar despojado que é diferencial do mundo do avental e cozinha. 
      
           https://www.facebook.com/mohindi/
           https://twitter.com/mohindi

3. Carol & Vitoria 
    As irmãs de floripa, jovens cantoras que despontaram em inscritos e seguidores cantando para um Iphone, o talento das duas que começaram a cantar juntas e tem uma sintonia incrível nos vídeos.

          
 4. Cenoritas 
    O canal já fez muitas receitas, agora se dedica a conteúdo adolescentes e tags com um elenco comunicativo, a dinâmica do canal melhorou e lida melhor com seu público. 
    

5. 1x0 Feminino 
    O canal de Luana Maluf, também presente no Tá Bela, mostra o lado da analise da visão feminina, quebra o estereótipo de mulher só como musa e sim como que quem consegue entender bem os acontecimentos, jogando e etc. 
    
           https://twitter.com/aluanamaluf

6. Rafa Gomes  
    A cantora mirim que apareceu no The Voice Kids, hoje faz covers e vídeos com tags para crianças e adolescentes, tem um grande futuro na comunicação seja apresentando ou cantando. 


       É isso, pessoal 
      Até a próxima 

     

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)