Jogador 2 cabeças: Apex Legends, a novidade dos Battle Royale

        
 

                 Olá pessoal 

             O tema de hoje é o Battle Royale que chamou atenção das pessoas quase instantaneamente, Apex Legends da Respawn Entertainment, que produz Titan Fall e lançou o jogo de forma gratuita seguindo a estratégia do Fortnite e misturando jogabilidades de outros jogos do gênero. Quebrando recordes e tendo o ar de novidade no timing perfeito, tudo conspirou a favor das produtora que talvez imaginasse êxito mas não tanto. 

           O mundo dos games, já vem curtindo muito a ascensão dos Battle Royale com o PUBG, Fortnite, Free Fire e outros, entretanto a dois dias foi surpreendido pelo concorrente que entrou  com os dois pés na porta. O que assusta é o crescimento exponencial de números dos jogadores que bateram mais de 25 milhões de jogadores únicos e pico de 2 milhões nos seus servidores simultaneamente, tudo isso em menos de duas semanas de lançamento. 

           A novidade do estilo de jogo é a mistura do PUBG e Fortnite, a ação de  Overwatch dentro do universo de Titan Fall. O jogo consegue colocar novos parâmetros de dinâmica, escolhas táticas e dificuldade com o Setup diferente com 60 ao invés de 100 jogadores, jogos em trio com Classes diferentes, mapas mais complexos que os concorrentes e características únicas de cada personagem que dão vantagens e desvantagens. 

          O público reagiu muito rápido ao lançamento, em poucos dias conseguindo recordes que os títulos anteriores demoraram mais para alcançar e deslanchando-se como título forte do segmento. A propagação do jogo da Respawn foi conquistando os gamers que estavam com poucas novidades em relação aos Battle Royale, depois da ascensão dos dois principais rivais e o começo da produção de outras empresas como é a tentativa de Battlefield V e Red Dead Redemption 2 anunciarem seus servidores e sem muita repercussão. 

         O sucesso precoce de Apex Legends indica um bom começo, as temporadas foram anunciadas e as regras podem mudar muito. A sensação de novidade e de ser um produto de qualidade e fresco para gamers novos e old school que devem baixar e testar as batalhas que exigem a jogatina em trio feito em sintonia. A recomendação deste blog é experimente pois a mídia especializada tem falado bem e se gostarem de um bom shooter com táticas e bons mapas. 

Confira nossas redes sociais :


Links consultados



      É isso, pessoal 
      Até a próxima 




           

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.