Jogador 2 cabeças: Lançamentos de Março 2019

      

                 Olá pessoal

              O tradicional post para falar dos lançamentos de jogos do mês que esta chegando, as novidades para todas as plataformas (PS4,Xbox One, Nintendo Switch e PCs) que nos destacamos para você preparar seu bolso. Março esta cheio de grandes jogos e poucos exclusivos no começo do ano, mas promete fazer os fãs gastarem muitas horas jogando.



Lançamentos:



Todas as plataformas(PS4,Xbox One, Nintendo Switch e PC)


           Neste mês temos 3 jogos interessantes chegando, duas franquias e uma novidade que são respectivamente Dead or Alive 6(ou DOA 6), The Walking Dead: The Final Season Take 4 e The Sinking City. As continuações da franquia de luta e de sobrevivência são muitos esperadas em seus gêneros; a tradição de DOA, da pancadaria que vem com gráficos impressionantes e boa jogabilidade e da última parte da narrativa de Walking Dead nas plataformas após falência da produtora e serviço sendo finalizado nas aventuras no universo dos zumbis. O survival Horror inspirado em H.P. lovecraft vem prometendo em um bom jogo com muitos sustos nessa história que tem ação e terror.


 PS4, Xbox One e PC


         Os gamers dessas três plataformas podem ficar felizes pois temos grandes jogos sendo lançados como Sekiro: Shadows Die Twice, Devil May Cry 5, The Division 2, One Piece: World Seeker, Left Alive e Lego Marvel Collection. Os grandes lançamentos de Março estão aqui, Sekiro, DMC 5 e The Division 2 são os mais aguardados pela mídia especializada e pelos fãs que foi bombardeada pelo Hype que envolve jogar essas novidades.
         Os outros três títulos tem sua importância como Left Alive que vem do universo de Front Mission e promete ter muita ação e tiro, One Piece traz alegrias para o fã do anime e de games de ação com os personagens conhecidos do público desse sucesso da Shonem Jump e Lego Marvel Collection traz os jogos anteriores de Lego Marvel Heroes e juntando com Lego Avengers no trio que tem muitos personagens para jogar e destravar com alguns bônus no pacote.


  Nintendo


          Este mês os lançamentos da companhia japonesa vem econômico mas com qualidade tendo o jogo de Yoshi, o dinossauro verde, e Kirby, a bolinha rosa. O exclusivo do Switch é Yoshi's Crafted World com gráficos simples e uma jogabilidade que promete ser divertido e para o 3DS temos o jogo Kirby extra: Epic Yarn que é um portabilidade de Wii para o portátil com extras desenvolvido para atualizar o jogo.


Exclusivos( Xbox One e PC)


         Dois exclusivos chegam no mercado, Black Desert Online para Xbox One e Total War: Three Kingdoms para PC. O jogo Black Desert que é um MMORPG que chega no console com mundo aberto e ação constante contra monstros e chefes podendo jogar com os amigos; Total Wars: Three Kingdoms é um jogo de estratégia em tempo real por turnos, a franquia de sucesso nos PCs chega em março.


Links: 

https://www.eurogamer.pt/articles/2018-09-10-as-datas-de-lancamentos-dos-videojogos-para-2019
https://www.youtube.com/watch?v=wC7pXV_mwpo

Confira nossas redes sociais: 

FB: Facebook.com/2cabecasviajantes
TW: Twitter.com/blog_2cabecas 

        É isso, pessoal 
        Até a próxima 



Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)