Jogador 2 cabeças: Lançamentos de Abril/2019


                  Olá pessoal

            Os destaques do mês nos lançamentos de jogos são Mortal Kombat 11 e Days Gone, ambos geram um bom hype e se destacam por motivos diferentes. O clássico vive e vem com novidades na nova edição do consagrado jogo de luta enquanto a novidade exclusiva do playstation 4, traz o cenário pós apocalíptico com zumbis, em mais um survival que promete.

          Destaques


     Mortal Kombat 11(PS4, Xbox One, Switch): O anúncio de surpresa, o silencio e o Hype de último momento fez com que esse jogo seja o que o lançamento que ninguém esperava e que chama atenção no setor já tão estabelecido como o de lutas. Personagens novos, engine gráfico potente e muito sangue fazem com que seja muito esperado. 

     Days Gone(PS4): O jogo de sobrevivência num EUA pós-apocalíptico cheio de zumbis, com 2 protagonista numa moto prometendo uma narrativa interessante em meio a ação para viver no meio do mundo dos mortos vivo. A expectativa é alta, depois de um State of Decay que não deu muito certo, vem como o grande nome do gênero para agora.       

          Switch: 
       
         Neste mês teremos 4 grandes jogos chegando ao portátil híbrido da Nintendo: Cuphead, Dragon's Dogma, Super Dragon Ball Heroes: World Mission e Final Fantasy X/XII. O único inédito da lista é o Dragon Ball que tem um lançamento depois do sucesso de Heroes, os outros três são as versões de sucesso do PS4, o formato do Switch demanda uma adaptação para a chegada desses jogos e que pode variar de 1 ano a mais para chegar oficialmente na lojas físicas e virtuais da Nintendo.  

          PC e outras plataformas


          Chegam para as outras plataformas, 3 novidades que são a coleção Super Meat Boy Forever, Dauntless e Shovel Night: Showdown. O primeiro é um jogo de plataforma que fez sucesso e ganha um jogo novo feito pela Epic Games, o segundo e o terceiro título são RPG's que chegam para os consoles e PC's para aumentar o catalogo de sucessos do gênero no mercado. 

      Confira nossas redes sociais

       É isso, pessoal 
       Até a próxima 

 

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.