Quinta do youtube #116: Indicando canais de covers



                         Olá pessoal 

                Voltando com os  texto sobre indicações de canais, uma alternância com outras analises mais sérias e diversos temas. Vamos falar de música, mais especificamente de covers, um meio que muita gente se destacou para uma carreira mundo afora, vamos falar de três deles que cantam em línguas diferentes e que podem agradar vocês. 

Indicações: 


Ariel Mançanares:  A jovem cantora do interior de São Paulo, tem um EP nas plataformas digitais e vive em NY atualmente. O seu canal tem 10 anos com mais de 670 mil inscritos e com um repertório variado.

Links

Ana Villamil: A jovem colombiana tem o canal desde 2012 sempre fazendo covers de músicas que fazem sucesso na América Latina, agora com o Ukelele ou tocando o violão faz vídeos curtos. É um canal pequeno com 16 mil inscritos e com um, dois vídeos por mês. 

Links

Kymberly Fransens: A cantora holandesa faz versões tanto em Holandês e Inglês, no canal mais recente da lista com apenas 3 anos,e tem 39 mil inscritos, o estilo da voz combina com o pop e as escolha na música holandesa. 

Links
    
                       É isso, pessoal
                       Até a próxima 

                       

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.