Jogador 2 cabeças: Lançamentos de setembro/2019



                                            Olá pessoal

                         Hoje temos o início da alta temporada de lançamentos, a chegada dos grandes jogos de esportes e continuações de grandes franquias chegam agora em setembro. Os destaques são a dupla Fifa 20 e PES 20, a outra dupla  Borderlands 3 e Gears 5 e as novidades de Contra: Rogue Corps retomando o tradicional jogo de Run and Gun que é herança dos consoles antigos. 

Lançamentos: 


Multiplataformas

    
              Os jogos com maior Hype do mês: Fifa 20, PES 20, NBA 2K20, Borderlands 3, Gears of War 5 e Monster Hunter World Iceborne  estão saindo do forno. A competição saudável entre as franquias da EA e da Konami tem seus jogos anuais chegando para mudar o competitivo e conquistar o título de melhor jogo da temporada, cheio de novidades FIFA 20 tenta recuperar prestígio perdido com os erros da edição 19 e enquanto isso o PES 20 segue no marketing de exclusivos para cativar mais seu público fiel. O Basquete de NBA 2K20 tem seu espaço com seu jogo anual, a maior liga do mundo chega com novidade para manter o sucesso das outras edições. No tiro, a chegada de dois games poderosos promete colocar o estilo no topo com o violento Borderlands 3 e o tradicional Gears of War 5 para fazer a festa dos fãs de armas e guerra. No RPG, a expansão Iceborne complementa o final de Monster Hunter World com novas missões, armas e patentes para os jogadores que ficaram com saudade da ação neste mundo aberto. 

            Outros destaques que podemos citar são a volta de Contra, clássico dos primeiros consoles a geração atual, Blasphemerous que promete ação em cenário brutal e obscuro, The Surge 2 e Code Vein são RPG's de ação que entram no mercado concorrido, WRC 8 é a novidade dos simuladores de corrida, o Rally retorna neste nova edição da franquia e Final Fantasy 8 remaster fecha a lista com a volta da nostalgia de um jogos mais aclamados da série para a geração atual de consoles.

           Contra: Rogue Corps retoma o mesmo sentimento dos primeiros jogos, o estilo se mantém com gráficos atuais; a aposta sombria do mês é Blasphemerous, alinhando mortes e sangue com uma boa narrativa deve ser divertido ao jogador casual; The Surge 2 e Code Vein são os lançamentos para os viciados em RPG que buscam novas opções para passar horas jogando;  WRC 8 vem atualizar e melhorar a franquia, com novidades em pistas, carros e customização deve se destacar; FF8 Resmastered tem deixado as pessoas ansiosas para ver como o game chega com gráficos melhores e jogabilidade para os tempos de hoje. O bônus do mês é Catherine: Full Body que é um jogo de quebra cabeças polêmico remasterizado para PS4 com uma história controversa, tendo um modo mais fácil e um mais difícil. 


Switch: 


           O console Nintendista tem como destaque a versão para Switch do clássico Link's Awakening, os trailers mostraram gráficos interessante com o pequeno Link refazendo sua jornada do original de 1993. Legend of Zelda: Links Awakening recebe um novo jogo após 26 anos com a potencia e versatilidade do Switch que vai permitir mais diversão, uma visão 2D atualizada dos inimigos clássicos de desertos, florestas e castelos de Hyrule. 

            Os outros jogos que chegam este mês são Spyro reignited Trilogy que é um remake que finalmente chega para os fãs da serie, Dragon Quest XI: Echoes of an alusive age S Definitive Edition traz a versão completa do último jogo da franquia, Northgard é um jogo de estratégia que entra no catalogo da nintendo, lançado originalmente em 2017, Torchlight II é um RPG de 2012 que foi adaptado para o Switch e para encerrar, Daemon X Machina é um jogo estilo Gundam com maquinas em combate frenético , Freedom Fingers que é um Shooter bem debochado onde a "nave" é um dedo no estilo dos jogos clássicos de naves no espaço.               

                           É isso, pessoal 
                           Até a próxima 


Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.