Jogador 2 cabeças: Lançamentos de abril/2020



                        Olá pessoal 

                    O mês ainda é de quarentena, ainda sim teremos as chegadas de novos títulos muito importantes em meio a briga com o Covid 19. Os destaques do mês são os hypados Resident 3 remake e o Final Fantasy 7 Remake que carregam a esperança de quebrar os tédios dos gamers, além de novidades interessantes. 


Multiplataformas (PS4, Xbox One, PC) : 


                       O tema do mês é nostalgia, dois clássicos de gêneros que vem com todo o potencial dessa geração, em transição para a nova, em que os gráficos e jogabilidade já causam muita expectativa no público. RE3 é a terceira parte do projeto de revigorar os clássicos do survival horror, a marcante disputa entre Jill e Nemesis parece incrível a partir dos vídeos e as demos divulgadas, o jogo da vez nos streamers nos próximos dias; FF VII é a reimaginação do definidor do gênero com a explosão do JRPG, as mudanças e as escolhas narrativas são o ponto de maior hype para este jogaço e que deve vir em partes pela Square Enix. 

             Novidades interessantes são essas como Minecraft Dungeons, Moving Out e Predator Hunting Ground, todos de gêneros diferentes e com boas propostas de jogabilidade. O clássico da internet, Minecraft tenta inovar nesse novo títulos com masmorras feitas para exploração; Moving Out é um game de física, cumprir missões com as dificuldades engraçadas da lidar com a gravidade e outras barreiras e Predator é um jogo de tiro com muita ação dentro do universo dos personagens clássicos do terror, vai ser caçado ou caçador? 

                 Completando a lista temos Trials of Mana, remake do clássico RPG; Sakura Wars, franquia de RPG/dating simulator em um período medieval fictício; Super mega baseball 3, jogo esportivo chega ao PS4; Hellpoint, RPG de ação em cenário sombrio com traços de terror (gore) e Below, jogo  de ação que explora o avanço para baixo em um cenário de uma ilha. 

Nintendo Switch: 


                   O mês não tem nenhum grande lançamento, o port de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 é o destaque de Abril, a aclamada franquia de luta tem na versão definitiva uma boa opção para o console misto da Nintendo,  localizada no fim da jornada de Naruto tem um grande número de personagens.A opção é Hyperparasite, shooter com jogabilidade variada que promete diversão aos jogadores.

              A seguir temos outros jogos multiplataformas que são agregados para o Switch também: Hellpoint, Trials of Mana, Moving Out, Minecraft Dungeons e Super Mega Baseball 3.  

                 É isso, pessoal 
                Até a próxima e fique em casa  


Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista