Jogador 2 cabeças: Lançamentos de Julho/2020



                             Olá pessoal

                    A hora de conferir os lançamentos de jogos de julho esta no ar, o Destaque do mês é Ghost Of Tsushima, acompanhado de novidades interessantes neste momento. Entre nostalgia e apresentações a lista tem quase uma obsessão por temas japoneses e na diversão entre amigos.

Lançamentos:

Multiplataformas


             O jogo mais esperado, Ghost of Tshshima vem cercado de expectativas, com a temática samurai e promessa de jogabilidade dura pode ser mais um dos títulos recentes que preza pela evolução do jogador. Os gráficos potentes e realistas são uma atração desta aventuras na idade média japonesa, o jogo anunciado a bastante tempo vem como um dos grandes jogos que fecha a geração em grande estilo.

              Outros jogos que aparecem na lista são Rocket Arena, F1 2020, SAO Alicization Lycoris, Rock of Ages 3: Make & Break, Destroy All Humans, Samurai Showdown Neogeo Collection, Grounded, Skater XL e  Cross Code. O Primeiro é um Moba 3 v 3 que aposta no seu visual colorido para conquistar o público; F1 segue com seu tradicional jogo anual com pistas e a diversão de assumir os carros das equipes da formula mais popular do mundo; Novo capítulo em jogo da franquia Sword Art Online é mais fiel ao anime homônimo e conta o arco que dá nome ao game; Jogo de humor marcante, a jogabilidade divertida envolve destruir tudo que vier pela frente; Remake do clássico de PS2, o jogo conta a invasão alienígena a terra; A coleção dos jogos clássicos do Samurai Showdown chega ao mercado; Grounded é outro multiplayer online, aposta da Obsidian com o cenário incomum um jardim com humanos encolhidos; A franquia concorrente de Tony Hawk chega com a sua jogabilidade, baseada em missões no mundo aberto com manobras mais simples e o último é um RPG de pegada retrô, produzida por um estúdio pequeno alemão.          

Switch


              O mês vem recheado para o console misto da Nintendo, o destaque é o novo episódio de Paper Mario: The Origami King, a jornada de Mario (de papel) combater os invasores de formato nipônico a terra dos cogumelos. A franquia é um clássico que influenciou muitos outros RPG's com ideias muito boas que continuam até hoje.

             O modo nostálgico vai aflora com o remake de Harvest Moon para GBA, com o nome de Story of Seasons: Friends of Mineral Town recria o mundo do game de 2003 com as relações sociais, festivais e exploração.
 
             As  ideias originais ficam com Deadly Premonition 2, projeto de Swery é uma prequel do anterior contanto eventos em uma narrativa de tempos distintos entre passado e presente. O gênero é terror de sobrevivência com os gráficos 3D do console nintendista.

             Fechando a lista temos o jogo "sensual" de puzzle, Catherine: Full Body que é uma narrativa instigantes através de jogos com apelo visual dado e recomendação a não colocar para uma criança tal título, deve ter seus fãs no oriente.

PC

   
             Dentre muitos títulos que chegam para PC's, o único que vale uma citação neste mês vai ser a vez do PC receber  Death Stranding, o grande projeto de Hideo Kojima que em meio a recepção abaixo da média na crítica tem uma obra interessante para um público que foca mais no processo e na repetição das missões. A trama sobre a função dos entregadores no mundo onde forças sobrenaturais tomaram o controle e pode ressurgir uma humanidade através de uma rede de comunicação, em paralelo uma busca para entender como surgiram os fantasmas que atormentam esta realidade. Em tempos de pandemia, pode ser uma boa opção para aproveitar tantas horas de viagens filosóficas e pelo território cheio de inimigos, o ritmo lento é uma escolha que pode ser feita.


                             É isso, pessoal
                             Até a próxima



Comentários

confira :

Sinto falta dos desenhos japoneses na TV

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise