Quinta do youtube #155: A presença em aparelhos mobile


                            Olá pessoal 

                 O tema de hoje é entender como a presença constante do app é um triunfo, afinal presente no pacote nativo do Android e sempre nos favoritos da maioria das pessoas nos seus navegadores, serve da criança ao idoso como um acesso fácil ao entretenimento. Um dos segredos de nunca perder o interesse do público, esta sempre a mão desde celular, tablet, notebook, nos computadores de mesa e agora nas TVs como um standart de Smart TVs. 

               A lembrança de tempos antigos, o Youtube surge num momento que um site tinha apenas um alcance, a internet dos anos 2000 era algo mais exclusivo do que hoje, e comparando com agora que a diversidade de aparelhos é bem maior. O ponto é que aprender a crescer como marca e se colocar presente na vida virtual das pessoas, os primeiros Blackberry's já começaram alguns aplicativos e funções, assim prevendo a importância de estar disponível para as pessoas na hora que elas quiserem, fator essencial da venda de Celulares e similares. 

                   O avanço tecnológico permitiu o modo de cada vez mais autonomia de tomadas, mesas e grandes moveis para acomodar os eletrodomésticos, o trambolho que era o aparelho celular antigo se tornou pequeno que cabe em bolso, além de uma linha de smartphones a tablets que são fáceis de carregar em bolsas e mochilas.  Uma vez livre do computador, o aumento do sinal de internet nas ruas e a pressa de fazer tudo de onde estamos, o youtube é uma mão na roda para acalmar crianças, distrair o tempo antes de uma consulta médica, usar no transporte público e se comunicar oficialmente. 

                   A necessidade de ser informado ou entretido faz com que horas nos aparelhos sejam coisas comuns, vemos desde vlogs, receitas, reacts, noticias e outras coisas mais. O hábito cultural envolve a proximidade constante com seu gadget (Celular, Tablet, Netbook), surgiu uma dúvida e o smartphone esta próximo para sanar ou consultar até redes sociais, assim a busca se estende ao aplicativo da plataforma, muitas soluções se buscam em tutoriais da internet. 

              O uso profissional também existe, analistas também assistem conteúdo para eleger destaques, youtubers promissores e copiar boas ideias, afinal quem nunca viu um quadro ou tag sendo reproduzida na TV. Existe a correlação dos meios, a linha de trazer gente da internet para as telas da Televisão e o inverso também funciona, todos os especialistas se assistem com olhos para detalhes que não prestamos atenção.  

                  É isso, pessoal
                  Até a próxima 



Comentários

confira :

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio

Crônica da semana: Bem vindo 2025