Noob Cronista #4: Humanos, A fonte do mal


 

    Olá pessoal

   Destacamos até agora os monstros, por mais que represente defeitos humanos e agora vamos ao semeador de todo mal e em todas as formas, as corporações que criam e disseminam os vírus, fungos e as doenças. O lucro ou o descaso se apresentam com a cena de abertura de laboratório e depois disso a massa de zumbificados tomando o mundo, clichê sim, e necessário para ter alguém para odiar.

   A ganância do homem destrói toda a sociedade, imaginar que Umbrella, o laboratório de Days Gone e outros são representações de multinacionais nas mãos de humanos sem limites morais e éticos. Difícil personalizar um rosto como o vilão se a organização é fria e poderosa, um inimigo de uma franquia inteira, assim o mercado do terror faz para continuar um sucesso.

    A única raça que causa a sua própria destruição e também se salva, a humanidade faz um papel duplo de herói e vilão, os jogos se aproveitam dessa complexidade. A metáfora de dedo no botão da bomba atômica, e nós estamos a três passos do paraíso e a um erro da extinção.

    Como nos finais de Scooby Doo, o monstro se revela numa pessoa com motivo e personalidade, o grande recado por trás de cada maldade , existe uma mente humana. 

 




Comentários

confira :

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio

Crônica da semana: Bem vindo 2025