2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)

 Olá pessoal 

A nossa indicação do mês vai ser o site e app de aprendizagem de línguas, Lyrics training que esta mais uma década no ar e sua versão no app chamada Lingoclip, podendo ter opção de diversos idiomas e níveis de dificuldade. O fato de usar músicas com meio de aquisição de linguagem foca no conceito do uso para fins educacionais, e novas letras dependem dos usuários e tom das composições, o fator negativo é a falta de todas as músicas de um artistas por questões práticas de subir todos os singles  e aprovação da plataforma. 

O modo de uso é simples como escolher uma canção, modo de jogo: escolha, digitação e Karaoke com quatro níveis de dificuldade de 10% da letra até cada palavra, é um bom teste de memória, escuta e de compreensão de língua na capacidade de preencher mentalmente os espaços vazios com preposições e artigos. 

Lembrando que a conta do site é gratuita com anúncios, a conta é associada a uma rede social ou email e que no app para uso livre existem planos mensais e anuais, o uso grátis é de apenas 3 letras de músicas por dia e o mesmo catalogo. 

Temos dois tipos de experiências

Professor - avaliar a qualidade e dificuldade de uma música para ser usada em sala ou ambiente, é menos sobre diversão e mais sobre a função de site educativo. 

Usuário comum: O interesse das pessoas é ouvir, se desafiar na pontuação e principalmente maratonar os artistas favoritos nas faixas que estão disponíveis, baseando no modo que se joga como o escolha o mais fácil e o mais alternativo o Karaoke que vai testar capacidade de ler e pronunciar. 

Links:

 


LingoClip 

 


Lyricstraining.com


É isso, pessoal 

Até a próxima. 



Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista