Crônica da semana: A hora que acontece
Olá pessoal
O tema de hoje é o destino, a vida acontece que certas coisas tem que ocorrer por uma série de coincidências durante nossa jornada, seja para o amor, a sorte, o trabalho, a função de uma vida inteira. O momento que a gente olha para trás e percebe que tinha que ser desse jeito, nesse exato tempo que estamos vivendo, assim construímos nossa própria história com as nossas grandes memórias.
Começar citando o filme “Quem quer ser um milionário” de Danny Boyle que trabalha a ideia mítica de destino, sob o mundo da pobreza da Índia e uma história de amor em meio a opressão social, a falta de oportunidade para jovens pobres e sobre a espetacularização da busca desesperada por dinheiro. A frase “está escrito” – “it is writen” é o espírito que domina toda a Ásia sobre essa história épicas de amor com todos os elementos de uma jornada até o final feliz de dois amantes interpretados por Freida Pinto e Dev Patel, a busca do herói para salvar sua amada em um cenário onde a crueldade da vida é exposta na relação dos irmãos, o passado e o presente com os dois já adultos.
Voltando a história da vida real, a motivação que me traz a esse texto é que olhar os seus melhores amigos se encontrarem nos seus próprios caminhos, arranjarem o amor e seus próprios objetivos como um trem que parece ter achado seu trilho. Nunca esquecer que as suas decisões quem faz é você, talvez esteja no momento que as coisas caminham para dar certo ou aprender algo novo, assim, eu consigo ficar muito feliz por tudo que tem acontecido com as pessoas em volta e não se apegar a um sentimento de frustração que é natural quando o seu momento pessoal não anda bem.
Que tudo dê certo, Cesar e Ana no seu casamento.
É isso, pessoal
Até a próxima.
Comentários
Postar um comentário
Se expressem , gritem , cornetem , comentem
Grato , blog 2 cabeças viajantes