Ás coisas engraçadas da vida


     A nossa vida é feita de muitos momentos, alguns momentos de tristeza e outros de alegria, a vida nos apresenta muitos problemas, mas nos coloca situações que não podemos fazer outra coisa senão rir. Falando sobre situações cotidiana, figuras engraçadas que encontramos por ai, sem falar naquele amigo fanfarrão, palhaço da turma, aquele que não deixa ninguém triste. Pra finalizar, eu vou falar das coisas engraçadas da vida, o lado bom das piores situações.

    Na nossa vida pratica encontramos coisas bem engraçadas, que vão de uma pessoa que tem uma cara engraçada jeito engraçado é engraçado naturalmente, uma cena bizarra, começar a rir de uma besteira sozinho, enfim a varias formas de rir.

    Há vários tipos de pessoas e humores: O Tipo 1, o que irradia felicidade, cara sempre de bom humor, que anima o ambiente, o riso dele contagia a todos. Tipo 2, o carrancudo. Sempre com cara fechada e um mal  humor monstruoso , não ri  de nada , mesmo que o melhor comediante esteja na sua frente. Tipo 3, a Pessoa seria, sua caracteristica é poder ter um humor variado, mas se segura em algumas situações e pra terminar o Tipo 4, o bipolar, que no caso é uma doença que faz a pessoa ser extrema e mudar rápido de humor tal qual as mulheres de TPM.

    Existem tipos de humores que se vê por ai: Ás tradicionais piadas, a comédia feita em cenários montados geralmente seguindo um roteiro, as chamadas sketchs de tv, temos as sitcoms, series que usam o humor baseado em algum estereótipo, usa o cenário da cidade, seus textos são baseados em piadas rápidas colocadas no cotidiano. Alguns exemplos: Seinfeld, big bang theory, eu a patroa e as crianças, uma tentativa brasileira, louca família da record foi uma ideia do tom cavalcante, e etc. 

    Tem horas que não conseguimos evitar de rir, as vezes parecemos um poucos loucos no meio de algum lugar rindo sem parar, os ataques de risos acontecem tão espontâneamente por coisas que passam despercebidos pelos outros as vezes, ou é um riso compartilhado por todos, que não para, bem pode fazer passar um pouco de vergonha. 

    O importante é rir, se divertir que é o melhor pra saúde e pra qualidade de vida, por isso eu sou um cara que ri das coisas certas e sempre de bom humor. Enfim pra finalizar se gostou, tem algo a acrescentar? achou meu texto legal? poste tudo isso nos comentários do blog e parabéns se você leu tudo isso.
  


Texto: @miyoshi_niceguy .

 

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista