Nossos Sonhos e Nossas Obrigações.

     Bem ,em nossas vidas, nos falam para fazer muitas coisas, como nossas mães, chefes e outras coisas do tipo. Eu sei, se você tem quem a obedecer, você tem responsabilidades e obrigações e também existem os nossos sonhos coisas apenas nossas ,que, que queremos, projetamos e nos motiva a continuar.

Mas esse post irá falar de quando os dois se misturam ,basicamente você entra em um dilema, viver o sonho ou fazer o que eles querem de você?. Difícil decidir o que fazer.

   Quando entrar no meio dessa situação ,pra onde ir ? o que fazer? a resposta esta no momento em que você para pra avaliar, o que é mais importante para você e o que sonha pode ser adiado pro futuro. Pense nas consequencias é a sua vida em jogo, tente achar o ponto em que o seu desejo acaba se misturando com a das pessoas a sua volta querem. É nesse dilemas que nos perdemos nossos sonhos , esse é o momento que muitos desistem ou perdem a esperança por causa das dificuldades da vida moderna, enfim não podemos desistir dos sonhos .

   Nessa vida é difícil sempre ter o caminho mais fácil ,mas perante das dificuldades como nossas obrigações e situações que aparecem  não podemos desanimar e desistir de sonhar e aceitar tudo como esta. Acreditar num futuro melhor é viver com os seus sonhos e obrigações fazendo tudo o que se quer.


Texto: @miyoshi_niceguy .

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio