Free Step: Um estilo de Dança que deveria ser mais Valorizado


O Free Step (Palavra de origem inglesa que significa: “Passos Livres”) é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas [base+passos/combos] e geralmente também com as mãos sob as batidas de músicas eletrônicas. A dança se baseia em liberdade de movimentos, e até inclusão de outros passos de danças dentro dele, como por exemplo, Melbourne Shuffle, Jumpstyle, Electro Dance, e C-Walk. A dança foi aderida por muitos jovens no país todo, mas a maior concentração de adeptos dessa dança é na cidade de São Paulo, os quais se reúnem em Meet Ups, escolas regionais e até mesmo no Parque Ibirapuera. Entre as equipes/grupos que mais de destacam no free step estão a All Stars Team (AST), Next Level (NL), Extacy Elit3 (E3), Los Trident (LT) e Infinity (IF).

O que é Free Step? É uma dança.
Exatamente falando é o Rebolation, só que um modo
Avançado de se dançar.

Como surgiu? Após um grupo de axé manchar
o nome do ''Rebolation'' com uma dança que porêm não tinha nada a ver,
varios dancers do brasil descidiram mudar o nome,
então foi assim que surgiu o FreeStep.

Alguns Dancers Famosos: Dee Tenorio, Rick Barbosa, Gaa Mendees,
Wiiu Tex, Japinha, Mini Tex e cia.




Texto: @WeszIey .

Comentários

  1. é isso ai, gostaria que o free step começasse a dominar todo o brasil principalmente o nordeste, devido qui não ave muita festa eletrônica,
    seria uma boa que a galera All Stars Team (AST) fizesse uma turnê pelo brasil, passando em cada estado em suas principais capitais, fazendo com que o free step fosse um dos estilos de dança mais dançados no brasil, arrasando nos bailes eletrônicos e arrastando multidões para este estilo de dança!

    ResponderExcluir
  2. boa!!! isso seria muitoo legal...expandir o free step por todo brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se expressem , gritem , cornetem , comentem

Grato , blog 2 cabeças viajantes