A Nossa definição do Amor !

   Esse post foi inspirado no Valentine days ou dia dos namorados que é comemorado no mês de fevereiro no EUA. O amor é uma coisa que anda faltando no mundo, muitas guerras e tals.


   O que quero dizer é que a falta de amor próprio, o excesso de amor por algo, um deus e a falta de uma relação amorosa, uma ligação sentimental e etc, esta fazendo um mundo pior e mais dificil de viver, estamos com medo do mundo e de viver o amor, sendo que o amor é a base da sobrevivência. 

- Devemos mostrar um pouco de amor ao próximo, mudar o modo de agir de algumas pessoas, para elas verem que o melhor meio de agir, é com amor! (mioshi_niceguy)



   Muitas pessoas hoje em dia, vivem por interesse, sempre querendo algo em troca, sempre agindo por recompensas futuras, e deixam o amor e a compaixão de lado. Até mesmo jesus cristo morreu por nós; quer uma demostração mais amorosa do que esta? E porque nós não tentamos imitá-lo pelo menos com um pouco de amor e carinho ao próximo, sem querer saber de recompensas, ou ato de heroísmo da nossa parte, e sim agirmos de coração, e sabendo que fizemos algo de bom por alguém!

- É isso que falta nas pessoas e no mundo! Um pouco de amor e solidariedade ao próximo, é claro desde que seja de coração! (WeszIey)



Texto: @WeszIey & @miyoshi_niceguy .

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.