Dicas para se dar bem com a Mulherada. (Parte 2)

   Hoje em dia é mais difícil encontrar aquela garota realmente bonita, inteligente e simpática no geral foda de achar. Vou dar umas dicas como ter ou manter qualquer garota que sonhou em ter em sua vida. Enfim muitos erram em coisas bobas ou são puramente idiotas, por isso os caras bons ficam com as gostosas sem precisar ser rico como disse o meu amigo @WeesCosta no post anterior.

  Seja corajoso, tenha atitude, mas sem exageros quero dizer vai com calma, você tem que ser suave para não assustar a menina. As garotas gostam da atitude, não seja tímido.

  Seja legal, tente entender de algo que ela gosta, mas sem forçar muito a barra, uma conversa casual funciona para se aproximar de forma sutil. Mas existem as que gostam de ação direta.

  O momento de ser sincero, o cenário deve ser favorável: um lugar bacana, que você já a tenha levado, não precisa ser romântico, só que tenha privacidade.

  Tente mentir o menos possível, as historias pesam contra você no futuro. Tente deixar ela feliz, tenha bom humor o que conta são os gestos, o carinho é a convivência que a prendera ela a você.

  Não ha modo melhor de terminar uma historia do que sendo sincero e deixando tudo às claras. Se for terminar com ela deixe tudo claro, permite uma maior chance de volta e mantenha contato com ela. 

Texto: @miyoshi_niceguy .


Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista