Lugares Públicos e Privados

   Nas cidades grandes como São Paulo onde vivo, eu convivo com lugares públicos e privados e até lugares que são os dois ao mesmo tempo como um ônibus é publico por ser direito a todos, mas podemos ser um espaço privado, como os ônibus de turnê de bandas. É um exemplo meia boca eu sei, a cidade se torna um lugar cada vez mais privado com uma convivência fria tornando o publico em  lugares privado.    

   No mundo que vivemos as pessoas estão distantes e pouco sociáveis com medo da violência e se protegem e fogem de lugares públicos e se trancam em seus condomínios. Os lugares sejam públicos ou privados, as pessoas estão fugindo do contato pela insegurança, pela falta do amor com as pessoas próximas. No geral, a mudança de comportamento esta ligada  a violência atual, medo das pessoas, preconceito. É Complicado afirmar que o medo não seja justificável, mas isso afeta as pessoas, como se relacionam em casa ou com a gata que ele encontra no shopping, as relações tem sido feitas em cenários mais férteis, mas quando você se isola desses lugares certos como as baladas, festas, bares e etc. A ligação disso com o tema é que cada vez que você se isola você vive sempre privado em algum lugar publico se privando de contato com as pessoas.

   O sentido de privado  é que estamos em situação social sem ser sociáveis com as pessoas e tendo medo da própria sombra, às vezes devemos não temer a convivência. A necessidade de ter amigos, novos amores nos impõe o balanço entre viver e ter medo. O publico é qualquer lugar do mundo que possa circular e privado é ficar escondido em casa ou no seu condomínio.

   Pra finaliza esse texto sobre pessoas, medo e cotidiano, o sentido desse texto é dizer que as pessoas estão se relacionando pior com o tempo e se trancam muito até os sentimentos.




   Um abraço do Erick e caso ache muito complicado os textos poste um comentário.


Texto: @miyoshi_niceguy .


Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

2C Indica: Lyrics training.com/ Lingoclip(App)