Ser Verdadeiro, como fazer pra ser assim?

  
O titulo desse post te causa estranheza, pode ser realmente estranho o titulo, mas fala sobre uma coisa bem básica, a verdade. Isso envolve tudo, agir de forma verdadeira é ser livre, sem ter obrigação de fazer por alguém, fazer por vontade própria com autonomia. O que quero dizer é que viver sendo você mesmo, sem pressões e com autonomia. Às vezes somos pressionados pela família, por uma pessoa próxima a fazer coisas, desistir de coisas enfim é a vida moderna ou a realidade como queira definir.

Quando falo em ajudar a ser vocês a ser verdadeiros é em todos os sentidos, seja com a pessoa amada, com seus pais e seja com quem for. Como escapar das pressões e ser você mesmo em todas as suas ações isso exige personalidade, atitude e inteligencia. No geral, o 1° é colocar a cara  a bater falar sua opinião, sempre com respeito as pessoas, o 2° é utilizar a inteligencia para discutir o que acha que não deve fazer, o 3° é achar uma solução para o dilema que possa agradar os dois lados.

Exemplificando: se sua família quer que você faça direito na faculdade, mas você sente que esse não é seu caminho, explique o seu desejo e negocie alguma área que goste, não faça por obrigação, você não ira ser feliz.

Outro exemplo é em qualquer relacionamento seja qual for o nível e tipo há e vai sempre haver, uma situação que você tem uma verdade seja traição, viagem, segredos e etc, que você tem medo de contar e é aqui que entra o conceito de ser verdadeiro, a verdade sempre é melhor você contar, você se livrar da sensação de esconder, enganar. Ser verdadeiro permite ser feliz e sem arrependimentos pra no fim não poder dizer que ficou algo pra trás no passado.

Enfim pra terminar não temam a verdade e sejam verdadeiros pra poder viver e viva a vida sem arrependimentos e vivam o amor.

Texto: @miyoshi_niceguy .

Comentários

confira :

os pontos positivos e negativos da Olimpiadas RIO 16

Culturapop em analise #90: O que o público quer ver no cinema ?