Tudo o que ocorreu durante a semana no Mundo do Esporte!

Sobre o futebol , a paixão nacional por @WeszIey


Bom eu escolhi essa coluna sobre esporte pelo mundo, pois me acho mais bem preparado, sobre esse assunto, esporte em geral.


Me desculpe se tiver alguma coisa que possam acabar não gostando, ou se não tiver nada sobre o seu time, quem sabe na próxima quarta terá.


É apenas o começo, minha 1° postagem dessa coluna, espero que vocês gostem, se possível deixem um comentário, seja ele qual for.


Enfim, vou me aprimorando mais sobre esse mundo tão complexo que é o esporte, mas tenho certeza que para a 1° vez eu vou mandar bem... E ai vem a bomba! Apreciem:


  • Robinho vai a justiça para tentar romper seu contrato com a nike.
Robinho Vs Nike


  • Com Ganso titular a sombra de Muricy, Santos se vê obrigado a vencer Colo-Colo.
Santos, Ganso, Muricy e Colo-Colo


  • Inter de Milão e Júlio César dão a volta por cima.
Inter dá a volta por cima contra o Bayern


  • Rivaldo e Fernandão prolongam lesões e viram "desfalques eternos" no São Paulo.
Rivaldo e Fernandão "Desfalques Eternos"


  • Discurso de Tite muda após gozações na internet.
Discurso de Tite + Provocações


  • Ex-fujão do São Paulo acerta com o Chelsea e ajuda a pagar L.Fabiano.
Fujão do SPFC ajuda a quitar divida com L.Fabiano


  • Schalke demite o técnico Felix Megath.
Schalke demite técnico após um dia da partida


  • Chicharito brilha, marca duas vezes e define classificação do Manchester United.
Um único jogador define a classificação do Manchester United


  • Brasileiros do Milan pressionam, mas Tottenham salva até bola na linha e avança.
Mesmo na pressão, Milan não avança


  • Barcelona pressiona, conta com show e golaço de Messi e elimina Arsenal.
Com show e golaço de Messi, Barcelona elimina o Arsenal


  • Com ajuda de Ronaldo, Corinthians oferece cerca de R$ 300 mil fixos a Adriano.
Corinthians e Adriano


  • Jogador do Bayern discute com Materazzi e diz: "entender o que Zidane sentiu"
Jogador do Bayer discute com o Materazzi jogador da Inter


  • Real conta com golaço de Marcelo para bater Lyon e findar sina de queda nas oitavas.
Com golaço de Marcelo Real Madrid bate o Lyon


  • Uniforme rosa do Kobenhavn dá azar, e Chelsea avança mesmo sem acertar o pé.
Chelsea ficou no empate com o Kobenhavn


  • Cruzeiro recusa proposta para ter atacante Brandão na Libertadores.
Cruzeiro não mostra interesse pelo jogador Brandão


  • Roberto Carlos faz primeiro gol por time russo; Jucilei também joga.
Roberto Carlos marca seu 1° gol no time russo. Jucilei joga!


"Bem... É isso ai galéra, espero que tenham gostado dessa minha primeira etapa, e que essas informações possam lhe ajudar em alguma coisa, esse é o meu objetivo para com vocês fanáticos por futebol."


Texto: @WeszIey.


Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista