Vida de preto em : Sou Corinthiano mesmo,

Hello, black guys!! (WTF? Um preto falando em inglês...aqui só tem gente estranha....)

Então gente vamos lá neeh... Essa semana falarei de algo popular e provavelmente muuuuito polemico...(para os outros times), falarei hoje de algo grandioso e imponente, (estarão errados aqueles que disseram, azar de preto e a conta do Maluf...) falarei de preto e Corinthians (detalhe, a maioria no blog torce contra...dane-se! xD).
Eu sou corinthiano...e sou preto (ta idai?)... Dai que tudo a ver meu! Poxa, o que define um preto?? A incapacidade de ter sorte, a inaptidão pra fazer escolhas, a total falta de sanidade e a vontade de que temos de nunca desistir não importando o que nos foda, sendo que ainda sim seremos felizes e persistentes até o fim!(falei bonito agora... enfim) Tudo isso é ser corinthiano...estranho não?
"Leitor observador" (ou com os dois lados do cérebro): "nha mano, entendo mas eu sou corinthiano... e sou branco  '-' ..."
Cara sua duvida fica evidente e todos devem ta se perguntando. "Que merda esse preto ta falando...?" (como se fosse a primeira vez que alguém pensa isso de mim) Huuum,  digamos que se você é preto, certo, agora digamos que você é corinthiano, dá no mesmo o que eu quero dizer é que há uma diferença...Quando se é preto você já nasce fudido...agora quando você é corinthiano, escolhe, então pense, um preto corinthiano...é muuito fudido! deu pra entender?

"Gaviões": Qualé meu irmão, ta tirando?!?
Ei zikas, seguinte, qual corinthiano não é sofredor? Qual corinthiano nunca foi num estádio lotado(muito lotado) de gente (loucos), apertado e num turbilhão de vozes e gritos, baterias e vibrações, comemorou, chorou, ficou rouco, cansado, e mesmo assim nao parou de gritar, acreditar até o ultimo segundo? Qual corinthiano nunca foi perseguido por outros torcedores?Qual corinthiano nunca tumultuou um ônibus na ida pro estádio? Qual corinthiano  não se sente triste quando  somos eliminados? Qual corinthiano não comemora depois de vencer um campeonato? Qual corithiano nunca roubou (ops...apaga) Qual corinthiano não odeia de verdade o palmeiras ?Qual corinthiano nunca xingo o juiz de FDP quando expunsaram o Jorge Henrique? (pô jorgão, eu gosto de tu cara, tu é rassudo mas, vai com calma pô!)Qual corinthiano mesmo que sabendo o quanto nos sofremos, o quanto nos decepcionamos, o quanto sempre somos eliminados na libertadores, o quanto que zuamos os outros e nos orgulhamos, pois sabemos que somos torcedores de verdade, que torcem sempre de coração com nossa vozes e com paixão...Somos os campeões dos campeões, e não é um titulo ou dois, uma coisa de nada que é um estádio, ou um timeco chamado são paulo (soca a P**** do 100º gol no C*!!) que vai fazer nós tocermos menos, ou nos desanimar, somos uma torcida que tem um time, e somos nós que somos esse time, esse grande time de loucos!
Depois dessas bonitas palavras (quase chorei) vamos falar um pouco desse grande mistério que é o corinthiano. (é como ser preto por escolha)

Vejamos:
Nunca diga na frente do paquembu..."sem libertadores" pois as chances de sobreviver estão entre 0,02 e 0, dependendo  do numero de policiais a sua volta...
Em todas as vezes que você achar que  vai ser assaltado diga..."então cara, você viu o que  o dentinho fez naquele gol..."
Numa discursão nunca apele (caso são-paulino) para o fato de não termos estádio (ainda) pois diremos ..."não precisamos de mais nenhum, ja temos 1, o Morumbi, bem pelo menos quando jogamos la não perdemos uma, não é mesmo..."
Temos além da maior torcida (organizada... então chupa flamengo), uma das mais importantes das escolas de samba (ai onde entra a parte preta) de toda São Paulo
Nunca perdemos para o ubis ( =D )
Nunca peça dinheiro a um corinthiano
Sempre peça bebida a um corinthiano
Não chame seu cachorro de corinthiano (ele não gosta)
Nós nunca negamos ser corinthianos, tanto que se por algum erro (que de fato é muito possivel, ainda mas se for preto) nós estarmos na torcida adversária gritaremos gol sem medo
Não somos convencidos apenas falamos a verdade...
e por fim...

Quero salientar que o que importa é competir, saber que demos tudo de si, saber que foi honesto e limpo, que todas as forças foram gastas, e que o esporte ensina a cidadania a todos dispostos a competir, e que ganhar não é tudo...a não ser quando for contra o palmeiras , o são paulo e o santos, ai seu juiz, se der, da uma ajudada pra nois ae por que nois merece, ta ligadu?
bem acho ki por hora ta bom não é... até a próxima;
e lembre meu caro corinthiano se você é zuado pelos outros torcedores, olhe e pense antes de retruca, por que não adianta nada você falar com eles, sendo que, só você sabe o que é torcer de verdade, ou então apenas roube a carteira deles quando não estiverem olhando...
e comentem... se quiser...AGORA!



 Por : ManoDL

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.