Virada Cultural Paulistan

Olá!
Aqui é o mano dos PCs apresentando a manutenção de micros... o excluído da turma do blog, quero dizer, quero dizer, o queridinho da turma cof cof
Enfim, hoje irei falar de uma festa muito Cult que rolou aqui em são Paulo (se você não mora na cidade de São Paulo, tu ta sendo requerido a se esclarecer ali nos comentários, vai lá, vai, buaaa), a Virada Cultural Paulistana 7 !
Olha, eu sei que você ta aí no Rio de Janeiro e sabe que sua cidade tem Virada Cultural também, mas saiba que foi na cidade de Sampa que eles inventaram o festejo, estamos entendidos?
Brincadeira, seja bem vindo carioca, seja bem vinda alagoana, seja bem vindo gente de Mato Grosso (sei lah, neh) gente do meu Brasil Guaranil (e veranil também).
Bom, a Virada Cultural, assim como o nome sugere, é um troço muito bacana que os manos da prefeitura fazem com muita cultura espalhada no centro e centro expandido de São Paulo para a galera virar a noite e o que é melhor de tudo, de graça, chapinhas;
Esse tipo de evento já virou mania no mundo inteiro, na verdade. Na Suécia tem muito disso. No Brasil existe muitas outras cidades que faz algo do tipo também, mas com nomes diferentes dos daqui.
Eu tava lá e posso garantir que foi bem dahora mesmo, tinha bastante segurança, sem barraqueiros, música muito boa, sem atrasos nos eventos, boa fluidez de pessoas e tudo mais. Os eventos foram gentilmente cedidos pelos artistas enquanto que limpeza de rua, palco, organização,  segurança, a prefeitura que pagou.
Não, fala aí, para uma cidade que sofre todos os dias de violência, transito e falta de respeito nas ruas (entre outros), um evento grandioso destes é mais que merecido, neh?
Bem o desse ano foi minha primeira vez, admito (noob) enquanto que o evento em si já teve 7 bastante sucedidas edições, já virou uma tradição da cidade. Esse ano eu fiquei pouco, mas ano que vem já to pronto KKKK vou esperar com muita ansiedade pela 8ª edição e vou ver se fico mais tempo, quem sabe até virar a noite, por que não? XD
Ah sim, fui ver a Excelentíssima irmã do Ozzy, como ela se apresenta XD a delicinha da Rita Lee e sua família em banda. Nossa, foi muito bom, ela tocou as músicas que eu precisava ouvir XD gatchenha ela, hein  :D
É isso, até a próxima, chapas hehehe
 Blyter

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista