De BH para o Mundo . Samuel lucas apresenta :

Os Blogs viraram moda

     Os blogs são um tipo de site, no qual as pessoas escrevem textos dos mais diversos tipos, gêneros e gostos. Postam fotos e vídeos. Atualmente esse tipo de site é muito utilizado pelos internautas, que procuram na maioria das vezes expressaropiniões sobre determinados temas.
     Nos dias atuais, segundo estimativas existem cerca de 120 milhões de blogs no mundo, sendo que o acesso a esses tipos de sites começaram a crescer em grande escala aparti dos anos 2000. Hoje em dia é muito comum às pessoas possuírem um blog, para expressarem seu ponto de vista, como é caso dos internautas, jornalistas, etc. Para informar o seu dia a dia, pratica muito comum entre os famosos. Por necessidades trabalhistas, como é feito pelos colunistas de jornais e revistas. Ou até mesmo para relatar o que se pensa, acha ser certo, interação ou simplesmente diversão, pratica geralmente realizada por usuários de redes sociais.


      A diversidade é enorme, existem os de caráter pessoal que é o mais popular, pelo grande número de pessoas que o possuem, entre eles os artistas famosos que usam para se comunicar com os fãs. Os usuários das redes sociais, também utilizameste em grande escala,relatando os mais diversos temas, como por exemplo: futebol, humor, esportes em geral, moda, ou simplesmente expressam qualquer coisa que estão pesando, ou seja, o que vier na cabeça. Um fato muito interessante nos blogs pessoais é o tipo de escrita. Algumas pessoas escrevem muito bem, já outras não se preocupam se a ortografia esta correta e escrevem errado, mesmo tendo a ferramenta de correção do Word. Há também os blogs de gênero que são os mais acessados. Tratam de diversos assuntos e temas com conteúdos variados, como, humorístico, noticias e variedades. E os blogs corporativos que são utilizados pelas empresas com intuito de divulgação de determinado produto.
Existem vários blogs, cada um deles tem uma maneira própria, de passar informação e expressar opinião. Fato é que este é uma das melhores ferramentas da internet, pois gera interação e conhecimento sobre diversos temas. Blogueiros são muitos e cada um por mais que escreva de maneira exótica, tem e merecem o seu valor.

Escrever é analisar o que é atual

Por: Samuel Lucas

Comentários

confira :

Giro dos esportes #19: O Lento retorno do futebol e a crise

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio