As Verdades do Mundo : os fatos que o mundo nos ensina

O mundo é uma coisa louca e difícil de entender às vezes, principalmente quando se é jovem, digo isso pelo que vivo, vejo, sinto, toco e conheço nesse caminho cheio de escolhas chamado mundo. O mundo é visto por cada um de modo diferente ,mas é falando dos fatos que se repetem na vida de todas
as pessoas e suas visões de mundo. E é disso que o post falara das verdades do mundo .
As verdades do mundo elas são sempre gerais, por mais que pareça que só aconteça com você naquela hora, mas se você pergunta a alguém se já passou por aquilo ela pode dizer que sim ou conhece alguém que já passou por isso também. Nossas verdades são únicas e são as interpretações do que o mundo nos
apresenta e nos ensina em toda nossa vida, esse conjunto de ideias formam o que você é dentro da realidade do mundo. A seguir vou listar em tópicos algumas das verdades que fazem parte da minha vida e provavelmente da sua:

  • Coincidências da Vida Cotidiana: são as pequenas coisas que acontecem no dia a dia, detalhes que são um tanto irónicos como encontrar algum amigo, você atrasado e ele puxa um papo e quando você esta com tempo de sobra andando pelo mesmo lugar,vocês não se encontram; quando você não precisa de alguma coisa, tem muito dela disponível e quando você realmente precisa dessa coisa, ela já não está disponível (ex : quando você esta atrasado no ponto de ónibus, não passa o ónibus e quando você não precisa dele, ele passa aos montes)

  • Família: Toda família tradicional ou não, tem uma mãe que te protege , briga com você e te apoia, sua avó que te enche de doce e agrados, um tio que se acha engraçado , sempre há umas 3 ou 4 reuniões de família no ano, primos e parentes em geral perto da sua casa e te faz uma visita ou vice versa.

  • Mulheres: Imprevisíveis em suas reações, sentimentais demais às vezes, instáveis às vezes elas te batem e te beijam no mesmo dia e as vezes sem motivo, tem necessidades e entendê-las as deixam felizes, são inseguras mesmo sendo lindas e magras , são muitas mais eficientes que os homens as vezes e muito mais .

  • Homens: São imaturos às vezes, fazem muito mais besteiras por não ouvir as pessoas, adoram falar de mulher,são muito mais superficiais, Têm dificuldades em lidar com os sentimentos e etc.

  • Mundo: Não é justo para todos, há caminhos fáceis e difíceis, o mundo te ensina como viver nele, o mundo muda para que as coisas avancem e te faça mudar pra melhor ou pior, isso depende de você.
um abraço pra vocês do @miyoshi_niceguy


Pra Encerrar esse post um vídeo do detonautas com o mesmo nome e inspiração do post :

Comentários

confira :

Um sujeito frio e calculista

A nossa necessidade de aparecer para o mundo