Crises pessoais , Quando todo o mundo parece desabar

     Nesses dias modernos , onde tudo é tão rapido , exige tanto das pessoas e não há mais tempo para a vida pessoal , filhos ou relacionamentos longos e felizes . A modernidade imprime uma certa distancia ou frieza em todos os sentidos das relações humanas e é nessa solidão , carencia de afeto e de pessoas que entra o tema desse post : As Crises pessoais , um periodo de sofrimento,duvidas , um momento desfavoravel com sobrecarga de trabalho e muitos problemas .
     Quando voce entra em uma crise pessoal profunda , o mundo inteiro parece estar contra voce , voce se sente só , com a sensação que ninguem pode ajuda - lo , tudo de ruim acontece naquele momento . Isso muitas vezes leva a depressão ,as vezes afeta o rendimento no trabalho e te deixa mais introspectivo . O fato de ter fé cristã ou não é um fato que interfere e varia a resposta a essemomento , perante esse momento que se mostra duro e não é um dia só . A intensidade desse momento é sentida por cada um de forma diferente depende da personalidade da pessoa .
     Algumas sentimentos desse momento são: sensação de infelicidade , o flerte com a morte : o suicidio e as fuga da realidade na base de : drogas , alcool e outros vicios . O fato que levam as crises são variados seja uma decepção pessoal ou profissional , um fim de relacionamento ,a morte de alguem e outros motivos pessoais . A principal caracteristica desse momento é a avalanche de tragedias pessoais , a negatividade que vem deste momentos e a sensação de abandono ,carencia que todos temos multiplicada .
      As saidas desses crises esta em se segurar nas coisas boas por mais bobas que sejam tipo :uma lembrança , um fato e outras coisas por ai . Tentar ser positivo , ver o lado bom das coisas sempre há algo pra se rir , tente se apoiar em alguem , uma pessoa pode mudar o seu dia . O tempo trata de curar as feridas de tempos como esses , o importante é não querer fugir pelas drogas e bebidas , nem o suicidio .
Nos tempos ruins , tente não se afastar das pessoas e sim ficar mais proximos dos amigos e desabafar . há sempre saidas para os problemas e eles um dia acabam . Isso é ser forte , é saber superar as coisas ruins e ver as coisas boas .
       Sempre havera crises , a tendencia natural é melhorar se tiver muito ruim e quando passamos saimos mais fortes e sabendo lidar com as coisas com mais calma . O fato que a vida é dura e tem de se saber viver as dores e alegrias da vida .


O Conselho Final : Se tiver uma crise pessoal e tudo ficar ruim , não seja pessimista que tudo passa , o tempo ira curar as feridas e voce sairá mais forte. E o principal de tudo , viva o lado bom da sua vida e se tiver tempos ruins , não esqueça : viva sem ter medo de ser feliz .

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

De Olho Neles: #Editorial - Israel, o problema atual do Oriente Médio