#DIADOAMIGO

    Ola , nesse dia 20 de Julho de 2011 , comemorando uma data especial e em alta pelo twitter o #diadoamigo e nessa data que se comemora  as amizades , vamos falar das amizades do bom até o ruim , pois a vida não existe sem os amigos , camaradas e irmãos que voce encontra pelo caminho . Como já se disse por ai não fazemos nada sozinhos de um jeito precisaremos de ajuda e se enganam quem acha que só irá longe .
   Os amigos são a última coisa que voce perde antes do fundo do poço , eles te ajudaram mesmo que custe caro pra eles , existem variações de amigos tipo intensidade ou afinidade . Os amigos de amigos são um exemplo de variação são amigos ,mas não tão proximos assim , os amigos das boas horas são aqueles que ficam do lado da pessoa quando a coisa esquentar é a 1 ° a desaparecer e o amigo do peito é o ultimo tipo , esse amigo que sempre ta lá pra ajudar e realmente te conhece . O fato que ele não te abandona quando a coisa ficar feia e os dias dificeis virão .
   A fama e o dinheiro  trazem amigos falsos que se interessam na sua fama e grana , é dificil dizer quem são os amigos reais nessa historia e aqueles que tambem querem te derrubar voce . Uma vida cheia de amigos te torna mais amigavel e feliz , a vida só é um pouco dificil , não ter onde se apoiar .
   Os dias de hoje , onde a distancia aumenta se apegue aos bons amigos e seja feliz porque a vida com amigos tem muito mais cor e alegria
  FELIZ DIA DO AMIGO !!!!!!!!!!!!!!
   um abraço a @weescosta . @danimendicino @ane_ellen e @samuellucas1 do @miyoshi_niceguy
 

Comentários

confira :

A nossa necessidade de aparecer para o mundo

Um sujeito frio e calculista