Está no ar o "beta" do possível template novo!



Caramba, que trabalheira desgraçada é colocar um simples template, template este que nem fui eu que fiz XD, mas sim uma moça chamada Ariane que tem um blog excelente para essas coisas, recomento, ela manja muito dessas coisas!
O que posso dizer, estamos fazendo melhorias significativas no blog para que vocês, os nossos leitores, fiquem mais a vontade em passar algumas horas (hihihi) lendo nossos posts. As mudanças não são definitivas, como o título sugere, mas estamos (eu ao menos estou) otimistas que fique tudo certo e só falta acertar alguns detalhezinhos que, embora pequenos, vão dar um pouco de trabalho arrumá-los.
É fato que agora o blog está com uma cara meio superficial de mais, digamos assim. Mas a verdade é que estamos buscando uma beleza padrão, porque usar os templates da Google é osso duro de roer ASUASUHUAHSuhAS.
Fiz também um cabeçalho tosco aí que é legalzinho, mas tá meio torto e é justamente ele que tá dando uma assimetria ao blog, mas por enquanto fica ele mesmo que até que não ficou de todo ruim XD
Possivelmente haverá novas mudanças em breve e mudanças até mesmo no estilo do blog em si, creio eu...não, mudança é uma palavra forte, talvez..."adendos" acho. Então fiquem ligados XD

comentários são sempre bem vindos XD

adios, muchachos

Comentários

confira :

Samurai Miyoshi #74: Cair 9, levantar 10

Jogador 2 cabeças: Games + cinema.